25 anos a comunicar a Europa

Porque para nós as opiniões contam, envie o seu comentário

25 anos CIEJD

Veja alguns testemunhos que se associaram a esta celebração:

O CIEJD nestes 25 anos foi pioneiro em muitas coisas, fez História!
Foi inovador, ousado, criativo, com pensamento livre mas isento, com uma capacidade para antecipar e ir ao encontro das necessidades de informação...
Por outro lado o CIEJD tem no seu ADN algo muito especial, a capacidade de criar e cultivar a relação de proximidade com as pessoas, a humanização de que tanto se fala, o respeito para com os cidadãos, com as organizações parceiras, com a comunidade escolar, com as instituições nacionais e europeias, o que permitiu ser para todos eles uma organização confiável e reconhecida pela qualidade e seriedade do seu trabalho.

Clotilde Câmara Pestana, Diretora do CIEJD de 2008-2018

Muitos parabéns pelos 25 anos do CIEJD.

Paula Morais, Senior Adviser Learning and Development Openess, D4D

Gostaria de congratular o CIEJD e toda a sua equipa pelos 25 anos de existência! Embora esta celebração ocorra a meio de uma grave crise sanitária, a data merece destaque! Gostaria de deixar uma palavra de felicitação a todos os funcionários do CIEJD pelo magnífico trabalho que têm desenvolvido ao longo deste quarto de século, informando, com rigor e objetividade, os cidadãos de questões da UE e aproximando-as da realidade europeia. 

Luís Malhadinhas, Estagiário no CIEJD de outubro 2019 a março 2020

Muitos parabéns pelo excelente trabalho que têm vindo a fazer ao longo destes 25 anos.
Para nós, são uma fonte de referência.
Que venham muitos anos de bom trabalho.

Helena Gil, 
Núcleo de Comunicação e Documentação da Agência para o Desenvolvimento e Coesão

Parabéns CIEJD, pelos 25 anos de existência, e sempre a informar e comunicar com os Europeus…
À Boa Maneira Beirã
Bem Hajam!

Edmundo Marques, MSc, PhD.
Professor Electrical Engineering Department School of Technology and Management
Polytechnic Institute of Viseu

Estou muito feliz por ter participado no projeto "Inscrever a Europa nos muros das cidades", esse grande trabalho de difusão da Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia, durante muitos anos e em muitos sítios, aldeias e cidades de Portugal, ensinando com a nossa equipa Inscrire/CIEJD, os Direitos/Deveres inscritos na Carta aos alunos das escolas portuguesas.
Iniciado com Margarida Cardoso e a Association Inscrire de Paris, esse projeto foi um sucesso total. Tão grande foi o sucesso que iniciou um programa maior em vários países do mundo como o Brasil, Palestina, Haiti, Uruguai, França, Bélgica, Áustria,  ...onde, até agora, continua a ser desenvolvido, divulgando a Declaração dos Direitos Humanos.
Agradeço mais uma vez às pessoas da equipa e a muitas outras que participaram no projeto em Lisboa, Tomar, Serpa, Cascais, Porto, Tondela, Guimarães, Vila Franca de Xira, Felgueiras, Tavira, Reguengos de Monsaraz, Oeiras, Sintra, Ulgueira, Loures e, espero, muito mais no futuro!

Françoise Schein, Association Inscrire

Ao CIEJD
Fui em tempos um visitante com  assiduidade com interesse em publicações que me ajudaram na informação comunitária. Desejo continuidade no bom trabalho desenvolvido em prol duma verdadeira  UE.

Rui Iglesias Costal

Parabéns pelo 25ºaniversário do CIEJD , por  um trabalho informativo de qualidade que tem desenvolvido  ao longo dos anos.
Votos de continuidade, apesar da situação de pandemia que  vivemos neste momento.

Victoria Lomelino