OCDE - Recrutamento

A  Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) divulga as suas ofertas de emprego e estágio no seu sítio Internet.

Preencher formulário

As posições oficiais da OCDE - Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, são preenchidas por candidatos recrutados como indivíduos civis com nacionalidade de um Estado-membro da OCDE, com menos de 65 anos de idade (idade de reforma na OCDE) e fluência numa das línguas oficiais (EN / FR) e com capacidade para aprender a outra língua oficial..

Candidatos de diferentes áreas, que possam contribuir para aumentar a relevância da organização, são bem vindos à OCDE. A diversidade é a base da força e bom funcionamento. Assim, a OCDE pretende recrutar candidatos com diferentes visões do mundo, que criem bom ambiente de trabalho, tragam conhecimento e competências diversas, candidatos com boa formação académica, experiência profissional e com capacidades interpessoais e de comunicação para trabalhar em ambiente internacional, em equipa e colaborativo.

Saber mais...

Consulte os concursos abertos:

 - Emprego

- Estágio: Programa de inverno (jan-jun) | Programa de verão (jul-dez)

 

Outras oportunidades