A Biblioteca Jacques Delors no «Mil Folhas»

Boletim da Biblioteca da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra

A Biblioteca Jacques Delors foi a biblioteca convidada para o nº 5 do «Mil Folhas».

Imagem do boletim

A BJD no «Mil Folhas»

A Biblioteca Jacques Delors (BJD) foi convidada pela coordenação da Biblioteca da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, a participar na mais recente edição do boletim «Mil Folhas». Procurando realçar a especialização nos assuntos europeus, a capacidade tecnológica existente, o percurso e a oferta dos serviços locais e à distância, o artigo «Biblioteca Jacques Delors: informação europeia especializada ao seu alcance» encontra-se publicado na página seis do boletim.

A sessão de lançamento aconteceu a 6 de maio, no espaço da Biblioteca da Faculdade de Economia. As apresentações, presenciais e virtuais, transformaram-se numa aliciante conversa entre as várias pessoas que contribuíram para este boletim e os convidados.

Intervenção de Carlos Medeiros no lançamento do número cinco do »Mil Folhas»
Intervenção de Carlos Medeiros (CIEJD) no lançamento do número cinco do »Mil Folhas»

O boletim «Mil Folhas»

A Biblioteca da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra publica quadrimestralmente o boletim «Mil Folhas» que procura promover a reflexão sobre o livro, a leitura e as bibliotecas. Em cada boletim, um artigo de uma biblioteca convidada.

O primeiro número foi editado em outubro de 2020 e o quinto, em maio de 2022, conheça todas as edições e acompanhe o boletim «Mil Folhas».