Difusões e Atendimento personalizado

Como chegamos até si

O CIEJD usa todos os meios de que dispõe para fazer chegar as informações mais relevantes sobre as carreiras na UE e poder ser contactado sempre que necessário.

Ver PDF
Difusões atendimento
Índice

O projeto Carreiras Europeias inclui um serviço de envio de informação sobre oportunidades de emprego e estágio na UE, para mailing lists de pessoas/entidades com interesse em ter conhecimento desta informação e por RSS disponível no Portal Eurocid. O serviço de atendimento por telefone e por correio eletrónico disponibiliza uma linha e um e-mail dedicados. Se pretender colocar uma questão ou dar a sua opinião, pode usar o e-mail ou contactar-nos pelo telefone que disponibilizamos em baixo.

 

Difusões seletivas de informação

Difusões enviadas por correio eletrónico usando mailing lists selecionadas, conforme pedido dos subscritores. São enviadas também para entidades coletivas que possam ter interesse na oportunidade ou evento a divulgar, por exemplo Universidades, Centros Europe Direct, etc..

 

Atendimento personalizado

O atendimento personalizado faz parte integrante deste projeto, garantindo uma aproximação aos cidadãos, por telefone ou por correio eletrónico. Para além dos esclarecimentos sobre a consulta ao sítio Internet e informações sobre as oportunidades divulgadas, esta atividade permite otimizar a informação disponibilizada em linha, adequando-a ao público a que se destina. Pode contactar-nos por e-mail carreiras.europeias@ciejd.pt ou por telefone +351 211225045.