Projeto TACE participa na 1ª edição do Showcasing de Boas Práticas de Valorização das Pessoas

Showcasing de Boas Práticas de Valorização das Pessoas

O Projeto Tempo para Aprender: A Cidadania Europeia (TACE), realizado pelo CIEJD em colaboração com a DGRSP, foi um dos 121 projetos registados pelo INA, para inclusão no Showcasing: Boas Práticas de Valorização das Pessoas, divulgados por ocasião do Congresso "Administração Pública – Valor e Confiança".

Projeto TACE participa na 1ª edição do Showcasing de Boas Práticas de Valorização das Pessoas

Com esta iniciativa do INA pretendeu-se mostrar o que de facto existe na Administração Pública, colocando  o foco nas pessoas e na sua valorização. O INA convida o público em geral a participar na seleção dos projetos de maior interesse. Os projetos escolhidos pelo público farão parte das sessões do "Road-show" de Boas Práticas de Valorização das Pessoas, a realizar a partir de fevereiro de 2016 em diferentes regiões do país (programa a divulgar brevemente).

O processo de seleção será realizado através do preenchimento do formulário em linha até as 23h59 do dia 15 de janeiro.

O Projeto TACE,  surgiu na sequência de uma colaboração entre o CIEJD e a DGRSP iniciada em 2013, em que foram realizadas sessões de informação/sensibilização nos vários estabelecimentos prisionais. Através desta iniciativa procurou-se promover o conhecimento, o debate e a participação no processo de construção da UE e a cidadania ativa, com vista ao exercício do voto nas Eleições ao Parlamento de 2014.

Anexos

Certificado de Participação CIEJD
1.15 MB