Num pátio exterior, homem escreve notas que mostra a uma mulher com jovens caminhando ao fundo
Destacamentos e Formação
Informação sobre destacamentos e formação para o setor público

Nível académico

Experiência profissional

Duração

Remuneração

Descrição

O Tribunal de Contas Europeu (TCE), convida à apresentação de candidaturas para provimento de lugares de Perito Nacional Destacado (PND). Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, e estar integrados no quadro de pessoal permanente da Instituição Superior de Controlo nacional ou de uma instituição nacional de um Estado-Membro. Devem ter licenciatura e experiência profissional relevante de pelo menos 4 anos. Devem ter muito bons conhecimentos de inglês ou de francês e conhecimentos de outra língua da UE. Destacamento por um período de 4 anos, renovável por mais dois. Remuneração mensal de 5.805,35€, mais subsídios, correspondente ao grau AD6. As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 26 de janeiro de 2022. (Complete e confirme estas informações com a leitura do anúncio em anexo).

Até
TCE
Descrição

A Direção Geral Eurostat (DG-ESTAT), Unidade G-4, convida à apresentação de candidaturas para provimento de 1 lugar de Perito Nacional Destacado (PND). Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, ser funcionários da administração pública nacional, regional ou local ou de uma OIG, ter licenciatura ou formação/experiência equivalente e 3 anos de experiência profissional relevante. Devem ter muito bons conhecimentos de inglês e conhecimentos de outra língua da UE. Destacamento por um período de 2 anos. (Complete e confirme estas informações com a leitura do anúncio em anexo).

Até
Comissão
Descrição

O Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE), Direção da Investigação e Documentação, convida à apresentação de candidaturas para provimento de 1 lugar de Perito Nacional Destacado (PND). Os candidatos devem ser cidadãos da União Europeia, funcionários da administração nacional, regional ou local, ou de um órgão jurisdicional, ou de uma universidade ou de um centro de investigação. Ter licenciatura em Direito, 3 anos de experiência profissional relevante. Bons conhecimentos de francês  e de outra língua da UE. Destacamento por um período entre 6 meses e 2 anos, renovável. (Complete e confirme estas informações com a leitura do anúncio em anexo).

TJUE

Saber mais sobre destacamentos e formação

Num pátio exterior, homem escreve notas que mostra a uma mulher com jovens caminhando ao fundo

É funcionário de uma administração pública nacional, regional ou local?
Quer exercer funções especializadas numa Instituição ou Organismo da União ...

Reunião de trabalho informal

São agentes das administrações públicas dos Estados-Membros da UE ou da EFTA que a Comissão Europeia ou as Agências acolhem nos seus serviços ...

Jovens estudam apontamentos numa biblioteca

Formação de curta duração proposta pela Comissão aos Estados-Membros e dirigida a funcionários recentes das administrações públicas nacionais, regionais ou ...