Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia

Vínculo

Experiência profissional

Entidade

Descrição

O Secretariado-Geral do Conselho da União Europeia (SGC) convida à apresentação de candidaturas para o lugar de Diretor-geral (AD15) para a Direção-Geral dos Negócios Estrangeiros, do Alargamento e da Proteção Civil . Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, ter licenciatura, 15 anos de experiência profissional relevante. Muito bons conhecimentos de inglês ou francês e conhecimentos da outra língua.

Até
Conselho
Descrição

O Secretariado-Geral do Conselho da União Europeia (SGC) convida à apresentação de candidaturas para o lugar de Diretor-geral (AD15) para o Serviço de Política Geral e Institucional. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, ter licenciatura, 15 anos de experiência profissional relevante, 3 dos quais em cargo de direção. Muito bons conhecimentos de inglês ou francês e conhecimentos da outra língua.

Até
Conselho
Descrição

Programa de estágio em Apoio às Atividades Científicas da Unidade, na Iniciativa da Comissão Europeia sobre Cancro da Mama (ECIBC). A duração do estágio é de 5 meses. Experiência ou interesse em oncologia, qualidade na saúde, crítica literária sobre saúde, estatísticas médicas, epidemiologia do cancro, saúde pública. Fluência em inglês (B2). A candidatura a um estágio no Centro começa com o registo no Sítio Internet ECAS (ver processo de candidatura).

Até
CCI
Descrição

Programa de estágio em Apoio à Estrutura de Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. A duração do estágio é de 5 meses. Experiência em métodos de investigação quantitativa; capacidades básicas de programação (Python, R). Fluência em inglês (B2). A candidatura a um estágio no Centro começa com o registo no Sítio Internet ECAS (ver processo de candidatura).

Até
CCI
Descrição

O Parlamento Europeu (PE),  Direção-Geral da Inovação e do Apoio Tecnológico, convida à apresentação de candidaturas para provimento de um lugar de Diretor-geral. Os candidatos devem ser nacionais de um dos Estados-Membros da União Europeia, ter licenciatura, 15 anos de experiência profissional relevante, 9 dos quais em funções de chefia. A remuneração mensal será de 16 787,82 EUR. 

Até
PE
Descrição

O Parlamento Europeu (PE),  Direção-Geral da Segurança e da Proteção, convida à apresentação de candidaturas para provimento de um lugar de Diretor-geral. Os candidatos devem ser nacionais de um dos Estados-Membros da União Europeia, ter licenciatura, 15 anos de experiência profissional relevante, 9 dos quais em funções de chefia. A remuneração mensal será de 16 787,82 EUR. 

Até
PE

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-á a (...)

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Seis jovens, 2 homens e 4 mulheres, reunidos numa sala em ambiente de trabalho. Jovem; trabalho; cidadão da UE; grupo de trabalho; emprego.

Tendo em consideração a situação atual, as sessões de informação presenciais sobre carreiras europeias foram canceladas. Em substituição estão a ser (...)

Outras organizações internacionais

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

 

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

 

conselho da europa

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, é a mais antiga instituição europeia em (...)

ONU

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz (...)

NATO

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamado de Aliança do Atlântico Norte , é uma aliança intergovernamental entre 29 países da (...)

OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, é uma organização internacional composta por 36 países.

OSCE

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.

União para o Mediterrâneo

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental composta pelos países da União Europeia, o Reino Unido e (...)