Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia

Experiência profissional

Entidade

Descrição

Programa de estágio em Proteção de Dados, de duração de 9 meses, a começar em julho de 2021. O estágio é dirigido a nacionais de um Estado-Membro da UE ou de países candidatos, recém licenciados ou estudantes de doutoramento.

Fluência na língua inglesa e conhecimento doutra língua oficial. Bolsa mensal de 1 000,67 EUR para estagiários dos Estados-Membros da UE ou de países candidatos, bem como para estagiários residentes na Grécia que necessitem de se deslocar para Salónica durante o período de estágio; e de 750,50 EUR para estagiários que residam em Salónica, antes do início do estágio. As despesas de viagem também são reembolsadas.

Até
Cedefop
Descrição

Programa de estágio na Divisão de Marketing, Unidade Editorial e Digital, de duração de 5 meses, a começar em junho de 2021. Compreensão das principais técnicas de marketing, gestão de eventos, incluindo eventos digitais. Excelente inglês escrito e falado. O conhecimento de outras línguas da UE é considerado um trunfo.. Os candidatos devem ser nacionais de um dos Estados-Membros da UE ou de países candidatos à adesão (Turquia, Sérvia e Montenegro). Subsídio mensal de 1 050 EUR.

Até
BEI
Descrição

Programa de estágio no Setor Externo da Área do Euro e Divisão de Adoção do Euro, de duração de 3 a 12 meses. Experiência com dados macroeconómicos, dados do mercado financeiro, dados ao nível da empresa; um conhecimento prático de econometria aplicada, em especial, de séries temporais, de dados em painel ou de microeconometria. Fluência em inglês (nível C1) e um domínio intermediário (nível B1) de pelo menos uma outra língua oficial da UE. Subsídio mensal de 1 070 EUR e subsídio de alojamento.

Até
BCE

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-á a (...)

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Seis jovens, 2 homens e 4 mulheres, reunidos numa sala em ambiente de trabalho. Jovem; trabalho; cidadão da UE; grupo de trabalho; emprego.

CIEJD - Sessões de informação em linha sobre Carreiras Europeias.
Consulte o calendário
 

Outras organizações internacionais

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

 

conselho da europa

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, é a mais antiga instituição europeia em (...)

ONU

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz (...)

NATO

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamado de Aliança do Atlântico Norte , é uma aliança intergovernamental entre 29 países da (...)

OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, é uma organização internacional composta por 36 países.

OSCE

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.

União para o Mediterrâneo

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental composta pelos países da União Europeia, o Reino Unido e (...)