Assistentes AST 3 em vários domínios (492 candidatos) | EPSO

Descrição

O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO) organiza um concurso geral documental e mediante prestação de provas para a constituição de listas de reserva a partir das quais as instituições, os serviços e as agências da União Europeia poderão recrutar novos funcionários como assistentes (grupo de funções AST; grau de base: AST 3), nos domínios das finanças, da contabilidade e da comunicação digital. O presente anúncio de concurso geral abrange seis domínios (Cada candidato só pode concorrer a um deles):

- Domínio 1 - Gestão financeira - 220 candidatos;
- Domínio 2 - Contabilidade e tesouraria - 81 candidatos;
- Domínio 3 - Contratos públicos - 80 candidatos;
- Domínio 4 - Design gráfico e produção de conteúdos visuais - 44 candidatos;
- Domínio 5 - Redes sociais e média digitais - 35 candidatos;
- Domínio 6 - Administradores Web - 32 candidatos.

Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, devem dominar, pelo menos, duas das 24 línguas oficiais da UE, uma destas línguas deve ser o inglês. Devem ter habilitações correspondentes a um ciclo de estudos pós-secundários de, pelo menos, dois anos seguido de, pelo menos, três anos de experiência profissional adequada ou  habilitações de nível secundário comprovadas por um diploma que dê acesso ao ensino pós-secundário, seguidas de, pelo menos, seis anos de experiência profissional adequada.

Referência

EPSO/AST/154/22

Data de publicação
Data limite
Aviso
Complete e confirme estas informações com a leitura do anúncio. As candidaturas e dúvidas devem ser dirigidas à entidade promotora, cujo contacto se encontra no texto do anúncio.