Estágio Blue Book - 1 outubro 2022-28 fevereiro 2023 | CE

Descrição

A Comissão Europeia abriu as candidaturas ao Blue Book Traineeship, para a sessão de 1 outubro 2022 a 28 fevereiro 2023. Este estágio destina-se às áreas de Administração ou de Tradução, com duração de 5 meses, e pode ser realizado em Bruxelas, Luxemburgo e em outras cidades europeias (1 vaga para Lisboa).

Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, ou dos países candidatos que beneficiam de uma estratégia de pré-adesão; pode igualmente participar um número limitado de nacionais de países terceiros; devem ter concluído licenciatura de, pelo menos, 3 anos; devem ter excelente conhecimento (nível C1/C2) de, pelo menos, duas línguas oficiais, uma das quais tem de ser EN, FR ou DE.

Candidatos que, durante mais de seis semanas, já tenham beneficiado ou beneficiem de qualquer outro estágio numa instituição ou órgão comunitário, ou já tenham estado ou estejam empregados em qualquer instituição ou órgão comunitário não são elegíveis. Remuneração mensal de 1.252,68 euros.

Calendário da candidatura: avaliação (pré-seleção de fevereiro a março; verificação de elegibilidade de abril a maio); seleção (reservas de junho a setembro).

 

Duração
Cidade
Bruxelas, Luxemburgo
Data de publicação
Data limite
Aviso
Complete e confirme estas informações com a leitura do anúncio. As candidaturas devem ser efetuadas junto da entidade promotora, através do link disponível no anúncio.