Estágio - Divisão de Gestão da Informação | BCE

Ver PDF
Descrição

Programa de estágio na Divisão de Gestão da Informação, de duração de 6 a 12 meses. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE ou dos países candidatos. Conhecimento e interesse pelo papel e funcionamento do BCE; bons conhecimentos do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook); sólida compreensão ou conhecimento prático de (i) sistemas de gestão de conteúdos empresariais (OpenText Content Server e Microsoft Sharepoint); e (ii) ferramentas como Microsoft 365 (MS Teams e OneDrive e ferramentas wiki); compreensão básica de (i) tecnologias web, como HTML e CSS; e/ou (ii) catálogos online de acesso público e/ou softwares de preservação digital, como o Preservica. Fluência em inglês (nível C1) e conhecimento de outra língua oficial da UE (nível B1). Subsídio mensal de 1.170,00 euros.

Se não for selecionado para esta posição, mas ainda for considerado adequado, será colocado em lista de reserva por 12 meses, a partir da data de encerramento das candidaturas, a partir da qual poderá ser considerado para posições semelhantes no BCE.

Duração
Cidade
Frankfurt
Referência

9621

Data de publicação
Data limite
Última atualização
02 de Abril 2024
Aviso
Complete e confirme estas informações com a leitura do anúncio. As candidaturas devem ser efetuadas junto da entidade promotora, através do link disponível no anúncio.