Estágio - Pan-European Seal Programme 2021-2022 | EUIPO

Descrição

O Programa de estágio Pan-European Seal tem como objetivo fazer a ponte entre a Universidade e o mercado de trabalho, em diferentes campos (Propriedade Intelectual, Direito, Finanças, Negócios, Engenharia, etc.).

O estágio é de duração de 1 ano, dirigido a jovens licenciados, nacionais de um dos Estados-Membros da UE, dos países candidatos ou de países terceiros (nº limitado de vagas); com licenciatura terminada antes do início do processo de seleção; com conhecimento prático (B1) de um dos cinco idiomas de trabalho do Instituto (inglês, francês, alemão, italiano e espanhol) e de preferência, um bom conhecimento de outra língua oficial da UE. Bolsa mensal de cerca de 1 000 EUR.

A Universidade deve ter assinado um Memorando de Entendimento com o EUIPO (veja lista). Todos os anos, apresenta ao Instituto uma lista restrita de, pelo menos, cinco melhores estudantes licenciados da mesma Universidade, nesse ano letivo, como potenciais candidatos a estágios. Assim que os candidatos sejam informados pela sua Universidade de que se encontram na lista restrita, deverão candidatar-se à respetiva vaga de estágio.

 

Duração
País
Cidade
Alicante
Data de publicação
Data limite
Anúncio
Aviso
Complete e confirme estas informações com a leitura do anúncio. As candidaturas devem ser efetuadas junto da entidade promotora, através do link disponível no anúncio.