Estágio - Unidade de Coordenação de Políticas | EBA

Descrição

Convite à apresentação de candidaturas para a constituição de uma lista de estagiários no Departamento de Regulação Prudencial e Política de Supervisão (PRSP) e na Unidade de Coordenação de Políticas (PAC), válida por um ano após a data de estabelecimento.
Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da União Europeia ou do Espaço Económico Europeu (Islândia, Liechtenstein, Noruega) ou ainda de um país candidato à adesão, licenciados há não mais de 5 anos, conhecimento profundo de uma das línguas oficiais da União Europeia e possuir bons conhecimentos de inglês (nível B2). Os estagiários podem vir a trabalhar nas áreas: Unidade de Capital; Unidade de Risco; Supervisão; Unidade de Coordenação de Políticas. O estágio tem a duração de 6 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 6 meses. Subsídio mensal de 1 724,22 EUR. 

País
Cidade
Paris
Referência

TR Technical 2020/PRSP_PAC

Data de publicação
Aviso
Complete e confirme estas informações com a leitura do anúncio. As candidaturas devem ser efetuadas junto da entidade promotora, através do link disponível no anúncio.