OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) é uma organização internacional, composta por 38 Estados-Membros.

OCDE

A OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico) visa coordenar políticas económicas e sociais, apoiar o crescimento económico sustentado, aumentar o emprego e a qualidade de vida dos cidadãos e manter a estabilidade financeira.

Estados-Membros: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Chéquia, Chile, Colômbia, Coreia do Sul, Costa Rica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estados Unidos da América, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, México, Noruega, Nova Zelândia, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, Suécia, Suíça, Turquia.

 Saber mais…  [en]

Foi fundada em 1961, no entanto, as suas raízes remontam a 1947, final da II Guerra Mundial, no sentido de assegurar a paz e encorajar a cooperação e reconstrução da Europa. As línguas oficiais da OCDE são o inglês e o francês.

Saber mais…  [en]

Para saber mais...

Regras nacionais

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico - OCDE, é uma organização internacional composta por 38 países.

Encontrar local num mapa

A OCDE - Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, tem sede em Paris, França.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

A OCDE - Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico procura ter nos seus quadros talentos individuais com elevado percurso académico ...

Preencher formulário

A  Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) divulga as suas ofertas de emprego e estágio no seu sítio Internet.