Programa de Estágio | ACER

Descrição

O programa de estágio destina-se a jovens licenciados, nacionais de um Estado-Membro da União Europeia, licenciados, com domínio de 2 línguas oficiais (nível C1 e nível B2) e que não tenham estagiado/trabalhado por mais de 6 semanas na UE. O estágio pode ser realizado em cinco departamentos, de acordo com os seguintes perfis: Imprensa e Comunicação; Recursos Humanos; Tecnologias de Informação; Políticas; Análise de Mercado; Análise de Dados; Segurança do Fornecimento de Gás; Operação do Sistema e Conexão à Rede; Regulamentação da Política de Integridade e Transparência do Mercado Elétrico (REMIT). O período de estágio tem início, a 1 de março e a 1 de setembro e de duração de 3 a 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses. Bolsa mensal de 1,063.53 euros, mais subsídios de viagens e transportes.

Existem 3 vagas para jovens ucranianos. A candidatura em inglês deve ser enviada por e-mail: traineeship@acer.europa.eu. Este convite à manifestação de interesse está aberto e não foi estabelecido um prazo para a candidatura.

Duração
Cidade
Liubliana
Referência

ACER/TRAINEE/2019/OC

Data de publicação
Anúncio
Aviso
Complete e confirme estas informações com a leitura do anúncio. As candidaturas devem ser efetuadas junto da entidade promotora, através do link disponível no anúncio.