Programa de Qualificação Júnior (JQP) | EASA

Descrição


A EASA está a elaborar uma lista de reserva para a realização do Programa de Qualificação Júnior (JQP). Este programa oferece aos jovens licenciados e profissionais júniores, uma excelente oportunidade de ingressar na carreira do fascinante mundo da aviação. Os candidatos devem ser licenciados (de 2018 a julho de 2021); nacionais de um Estado-Membro da União Europeia, Islândia, Liechtenstein, Noruega ou Suíça; fluentes em inglês e de preferência noutra língua da UE; ter cumprido todas as obrigações impostas pelas leis aplicáveis ao serviço militar; estar fisicamente apto para desempenhar as funções vinculadas ao posto. 

O programa dura aproximadamente 1 ano (9 meses de formação em trabalho e 3 meses de trabalho noutra Unidade), após o qual os participantes são recrutados como Agente Contratual FG IV, com um contrato padrão de 3 anos, com possibilidade de prorrogação. Salário básico bruto mínimo de 3 555,98 EUR.

 

Duração
Cidade
Colónia
Vínculo
Referência

EASA/IV/2021/002

Data de publicação
Data limite
Aviso
Complete e confirme estas informações com a leitura do anúncio. As candidaturas devem ser efetuadas junto da entidade promotora, através do link disponível no anúncio.