UpM - Carreiras

O Secretariado da UpM conta com um quadro de pessoal de mais de 60 pessoas, provenientes de 17 Estados, incluindo pessoal técnico e diplomático destacado pelos Estados membros e instituições parceiras, como a Comissão Europeia e o Banco Europeu de Investimento.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental Euro-Mediterrânica que agrega todos os países da União Europeia, o Reino Unido e 15 países do Mediterrâneo Meridional e Oriental.

O Secretariado da UpM, com sede em Barcelona tem um quadro de pessoal composto por funcionários mais de 17 nacionalidades. Trabalham num ambiente multicultural, interessante e dinâmico, onde os funcionários podem atingir os seus objetivos profissionais.

Os candidatos a um posto de trabalho na UpM devem ter excelentes competências linguísticas (inglês, francês, espanhol e árabe) e, de preferência, experiência em organizações internacionais, como instituições da União Europeia, Nações Unidas, etc.. Devem ter um alto nível de sensibilidade e adaptabilidade intercultural. Candidatos de empresas multinacionais do setor privado também são candidatos elegíveis.

Saber mais...[en]