Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia
Descrição

Programa de estágio em Inteligência Artificial, na Unidade de Segurança dos Transporte & Fronteiras. A duração do estágio é de 5 meses, a começar entre setembro de 2021 e março de 2022. Conhecimento prático de visão computacional e aprendizagem de máquina. Conhecimento de inglês (nível B2). A candidatura a um estágio no CCI começa com o registo no Website ECAS (ver processo de candidatura). Bolsa mensal de 1 229,32 EUR.

Até
CCI
Descrição

Programa de estágio no Departamento Jurídico. O estágio remunerado de 6 a 12 meses é dirigido a nacionais de um Estado-Membro da UE ou do Espaço Económico Europeu, licenciados ou a frequentar o ensino superior e com um bom conhecimento da língua inglesa. É desejável a especialização em direito financeiro e / ou administrativo da UE; conhecimento (adquirido por experiência ou educação) dos mercados financeiros; boa capacidade de redação em inglês (preparação de apresentações, discursos, artigos, revisão de documentos). Bolsa mensal de 1 185,07 EUR (frequência universitária) e de 1 777,60 EUR (licenciados).

Até
ESMA
Descrição

Programa de estágio com Perfil Genérico. O estágio remunerado de 6 a 12 meses é dirigido a nacionais de um Estado-Membro da UE ou do Espaço Económico Europeu, licenciados ou a frequentar o ensino superior e com um bom conhecimento da língua inglesa. Bolsa mensal de 1 185,07 EUR (frequência universitária) e de 1 777,60 EUR (licenciados).

Até
ESMA
Descrição

Convite à apresentação de candidaturas para um estágio em Mercados Financeiros. O estágio remunerado de 6 a 12 meses é dirigido a nacionais de um Estado-Membro da UE ou do Espaço Económico Europeu, licenciados ou a frequentar o ensino superior e com um bom conhecimento da língua inglesa. Bolsa mensal de 1 185,07 EUR (frequência universitária) e de 1 777,60 EUR (licenciados). 

Até
ESMA
Descrição

Programa de estágio para estudantes, dirigido a alunos do secundário ou a estudantes do ensino superior, de duração até dois meses. A candidatura é espontânea. Preencha e envie por e-mail o formulário de inscrição, anexando seu CV Europass e uma carta de motivação, indicando o objetivo, a duração e os objetivos do estágio. É aconselhado o conhecimento de inglês ou de francês.

ERA
Descrição

Estágios de curta duração (mínimo de um mês, máximo de três meses), não remunerados, dirigidos a estudantes universitários e recém-licenciados, sem limite de idade. Basta preencher um formulário de inscrição em linha. A candidatura permanece válida por seis meses. 

Se for selecionado, serão pedidos comprovativos do diploma universitário (ou certificado de frequência de universidade), do seguro de saúde válido, do atestado policial e do atestado médico (que comprove que está em condições médicas para realizar o estágio).

CESE

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-á a (...)

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Seis jovens, 2 homens e 4 mulheres, reunidos numa sala em ambiente de trabalho. Jovem; trabalho; cidadão da UE; grupo de trabalho; emprego.

CIEJD - Sessões de informação em linha sobre Carreiras Europeias.
Consulte o calendário
 

Outras organizações internacionais

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

 

conselho da europa

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, é a mais antiga instituição europeia em (...)

ONU

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz (...)

NATO

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamado de Aliança do Atlântico Norte , é uma aliança intergovernamental entre 29 países da (...)

OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, é uma organização internacional composta por 36 países.

OSCE

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.

União para o Mediterrâneo

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental composta pelos países da União Europeia, o Reino Unido e (...)