Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia

Nível académico

Vínculo

Experiência profissional

Entidade

Descrição

Estágio remunerado na Delegação da UE para para a Suíça e Listenstaine, na Secção de Comércio, com duração de 6 meses, a começar em setembro de 2022. Os candidatos devem ser nacionais de um dos EM da UE, ou do Chile, jovens licenciados, com experiência profissional até um ano e que não tenham realizado outro estágio numa instituição europeia. Bons conhecimentos do sistema político e económico suíço, bem como das instituições europeias. Fluência na língua inglesa, francesa e alemã. Subsídio mensal de 1.200 euros.

Até
SEAE
Descrição

Estágio remunerado na Delegação da UE para a África do Sul, na Secção de Economia e Comércio, com duração de 6 meses, a começar em setembro de 2022. Os candidatos devem ser nacionais de um dos EM da UE, ou da República da África do Sul, jovens licenciados, com experiência profissional até um ano e que não tenham realizado outro estágio numa instituição europeia. Será considerado um trunfo adicional a licenciatura noutra área e a comunicação de forma eficiente em várias línguas (línguas oficiais da África do Sul, línguas oficiais da UE). Fluência na língua inglesa. Subsídio mensal de 800 euros.

Até
SEAE
Descrição

Estágio remunerado na Delegação da UE para o Chile, na Secção de Política, Imprensa e Informações, com duração de 6 meses, a começar em meados de setembro de 2022. Os candidatos devem ser nacionais de um dos EM da UE, ou do Chile, jovens licenciados, com experiência profissional até um ano e que não tenham realizado outro estágio numa instituição europeia. Fluência na língua inglesa e espanhola. Subsídio mensal de 1.000 euros.

Até
SEAE
Descrição

Estágio remunerado na Delegação da UE para a Índia, na Secção de Investigação e Inovação, com duração de 6 meses, a começar em setembro de 2022. Os candidatos devem ser nacionais de um dos EM da UE, dos países candidatos à UE, jovens licenciados, com experiência profissional até um ano e que não tenham realizado outro estágio numa instituição europeia. A experiência fora da Índia será uma vantagem. Fluência na língua inglesa e conhecimento doutra língua oficial. Subsídio mensal de 600 euros.

Até
SEAE
Descrição

Estágio remunerado na Delegação da UE para a Índia, na Secção de Assuntos Políticos, com duração de 6 meses, a começar em setembro de 2022. Os candidatos devem ser nacionais de um dos EM da UE, dos países candidatos à UE, jovens licenciados, com experiência profissional até um ano e que não tenham realizado outro estágio numa instituição europeia. Excelente capacidade de comunicação, de pesquisa e cruzamento de informações, demonstração de senso analítico e crítico; o conhecimento das instituições da UE/Sul da Ásia/relações UE-Índia é um trunfo. A experiência diplomática é uma vantagem. Fluência na língua inglesa. Subsídio mensal de 600 euros.

Até
SEAE
Descrição

Estágio remunerado na Delegação da UE para a Índia (EUDEL, Nova Deli), na Secção de «Modernização Sustentável», com duração de 6 meses, a começar em setembro de 2022. Os candidatos devem ser nacionais de um dos EM da UE, dos países candidatos à UE, jovens licenciados, com experiência profissional até um ano e que não tenham realizado outro estágio numa instituição europeia. Uma mente criativa, interessada em promover e melhorar o diálogo e a cooperação sobre políticas verdes entre a UE e a Índia. Fluência na língua inglesa. Subsídio mensal de 600 euros.

Até
SEAE

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-á a (...)

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Outras organizações internacionais

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

 

conselho da europa

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, a mais antiga instituição europeia em funcionamento (...)

ONU

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz (...)

NATO

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamada de Aliança do Atlântico Norte, é uma aliança intergovernamental entre 30 países da (...)

OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) é uma organização internacional, composta por 38 Estados-Membros.

OSCE

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.

União para o Mediterrâneo

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental composta pelos países da União Europeia, o Reino Unido e (...)