Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia

Vínculo

Experiência profissional

Remuneração

Entidade

Descrição

Programa de estágio, que pretende selecionar 13 estagiários, para o período de outono, a realizar de setembro 2021 a fevereiro de 2022. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, da Islândia ou da Noruega, ter pelo menos licenciatura, obtida até 3 anos antes da data-limite de candidatura e muito bom conhecimento da língua inglesa (nível B2). Bolsa mensal de 1 119,91 EUR e subsídio de viagem, se aplicável.

Vagas disponíveis: Escritório Executivo - Comunicação; Sustentabilidade - Serviços de Prevenção e Resposta à Poluição; Recursos Humanos; Capacitação - Projetos, Academia EMSA; Segurança do Navio e Equipamento Marítimo; Serviços de Robótica; Serviços Digitais; Serviços Marítimos Digitais; Equipa de Segurança de Embarcações; Serviços de Apoio Marítimo; Testes e Validação; Serviços Corporativos; Jurídico, Finanças e Instalações - Secção Jurídica.

A candidatura deve ser efetuada através do e-mail: traineeship@emsa.europa.eu.

Até
EMSA
Descrição

Programa de estágio em Análise de Dados Operacionais (novo prazo de candidatura), de duração de 6 a 12 meses. Sólida compreensão dos principais conceitos estatísticos e tipos de gráficos; experiência comprovada com relatórios e análise de dados e com pelo menos uma ferramenta de visualização de dados (Tableau, Power BI, Google Analytics, Visual Studio); capacidades analíticas e quantitativas; um bom conhecimento do pacote MS Office. Fluência em inglês (C1) e conhecimento de outra língua oficial da UE (B2). Subsídio mensal de 1 970 EUR.

Até
BCE
Descrição

O Banco Central Europeu (BCE), Direção-Geral das Comunicações, está a fazer uma consulta de mercado para serviços de tradução para português - Tradutores freelance. Os candidatos devem ter mestrado, pelo menos 5 anos de experiência em tradução de textos de inglês para português.

Até
BCE
Descrição

O Banco Central Europeu (BCE), convida à apresentação de candidaturas para preencher vagas nos seus serviços/departamentos. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, ter o ensino requerido para cada cargo, secundário / pós-secundário / licenciatura / pós-graduação  / mestrado / doutoramento, experiência profissional relevante, bons conhecimentos de inglês e de preferência de outra das línguas de trabalho, conhecimentos de outras línguas da UE são uma vantagem. Remuneração de acordo com a faixa salarial. Consulte os anúncios.

BCE

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-á a (...)

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Seis jovens, 2 homens e 4 mulheres, reunidos numa sala em ambiente de trabalho. Jovem; trabalho; cidadão da UE; grupo de trabalho; emprego.

CIEJD - Sessões de informação em linha sobre Carreiras Europeias.
Consulte o calendário
 

Outras organizações internacionais

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

 

conselho da europa

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, é a mais antiga instituição europeia em (...)

ONU

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz (...)

NATO

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamado de Aliança do Atlântico Norte , é uma aliança intergovernamental entre 29 países da (...)

OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, é uma organização internacional composta por 36 países.

OSCE

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.

União para o Mediterrâneo

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental composta pelos países da União Europeia, o Reino Unido e (...)