Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia

Vínculo

Experiência profissional

Remuneração

Entidade

Descrição

A Comissão Europeia (CE), DG DIGIT,  convida à apresentação de candidaturas para o lugar de Técnico de Serviços TI. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, ter o ensino pós-secundário ou secundário com 3 anos de experiência profissional relevante. Para além disso, 6 anos de experiência. Conhecimento aprofundado de uma das línguas da UE e um conhecimento satisfatório de outra língua, bons conhecimentos de inglês e francês são necessários. Contrato de 3 anos. Remuneração mensal indicativa de 3.841,17 EUR.

Até
Comissão
Descrição

Programa de estágio em Análise de Dados Operacionais (novo prazo de candidatura), de duração de 6 a 12 meses. Sólida compreensão dos principais conceitos estatísticos e tipos de gráficos; experiência comprovada com relatórios e análise de dados e com pelo menos uma ferramenta de visualização de dados (Tableau, Power BI, Google Analytics, Visual Studio); capacidades analíticas e quantitativas; um bom conhecimento do pacote MS Office. Fluência em inglês (C1) e conhecimento de outra língua oficial da UE (B2). Subsídio mensal de 1 970 EUR.

Até
BCE
Descrição

O Banco Central Europeu (BCE), Direção-Geral das Comunicações, está a fazer uma consulta de mercado para serviços de tradução para português - Tradutores freelance. Os candidatos devem ter mestrado, pelo menos 5 anos de experiência em tradução de textos de inglês para português.

Até
BCE
Descrição

A Comissão Europeia (CE) convida ao registo do seu Curriculum Vitae (CV) na base de dados em linha de registos de CV e de vagas para as quais não seja necessário um processo de seleção especial. Se o seu objetivo é trabalhar numa Instituição Europeia como agente temporário, faça o seu registo nesta base de dados e consulte os concursos com carácter temporário que estão a decorrer. Mantenha o seu registo atualizado. Caso seja necessário alguém com o seu perfil, o Serviço de Recursos Humanos entrará em contacto consigo. Consulte os documentos e links anexos e saiba quais as condições.

Comissão
Descrição

A Comissão Europeia (CE) convida à apresentação de candidaturas para agentes contratuais para as suas Direções-Gerais, para o Organismo Europeu de Luta Anti-fraude e para o Serviço das Publicações da União Europeia. Os candidatos aprovados, farão parte de uma lista de reserva. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, devem possuir licenciatura ou o ensino secundário com 3 anos de experiência adequada. Contrato de 3 anos, renovável. Pretendem-se candidatos com os seguintes perfis:
- Agente financeiro/orçamental/contabilista;
- Agente administrativo;
- Agente de apoio de sistemas de informação;
- Secretário.

Comissão

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-á a (...)

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Seis jovens, 2 homens e 4 mulheres, reunidos numa sala em ambiente de trabalho. Jovem; trabalho; cidadão da UE; grupo de trabalho; emprego.

CIEJD - Sessões de informação em linha sobre Carreiras Europeias.
Consulte o calendário
 

Outras organizações internacionais

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

 

conselho da europa

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, é a mais antiga instituição europeia em (...)

ONU

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz (...)

NATO

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamado de Aliança do Atlântico Norte , é uma aliança intergovernamental entre 29 países da (...)

OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, é uma organização internacional composta por 36 países.

OSCE

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.

União para o Mediterrâneo

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental composta pelos países da União Europeia, o Reino Unido e (...)