Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia
Descrição

Programa de estágio para Profissionais júnior, no âmbito do programa GRAD, na Divisão da Polónia e Estados Bálticos, dirigido a jovens recém licenciados, nacionais de um dos Estados-Membros da UE, ou de países candidatos. Alguma experiência profissional relevante (não superior a 2 anos), preferencialmente adquirida numa instituição financeira ou numa organização internacional. A experiência em empréstimos seria considerada um ativo. Conhecimento ou experiência em análise financeira. Excelentes capacidades de redação, analíticas e de síntese. Fluência em inglês e/ou francês (nível B2) e excelente conhecimento da língua polaca. Contrato de 3 anos (com possibilidade de renovação, até um máximo de 4 anos) e rotatividade para um departamento diferente dentro da Direção de Operações, de acordo com as necessidades do serviço.

Até
BEI
Descrição

Programa de estágio no âmbito do programa GRAD, na Divisão de Empréstimos Intermediários, dirigido a jovens recém licenciados, nacionais de um dos Estados-Membros da UE, ou de países candidatos. Bom entendimento de produtos financeiros e/ou práticas bancárias; experiência em acompanhamento de carteira de clientes será uma vantagem. Excelentes conhecimentos de Microsoft Office, em particular, Excel avançado. Contrato de 2 anos. Fluência em inglês (nível B2) e o conhecimento de outras línguas (francês) é uma vantagem.

Até
BEI
Descrição

Programa de estágio no Departamento de Garantias de Portfólios, de duração de 5 meses, a começar em maio de 2023. Os candidatos devem ser nacionais dos Estados-Membros da UE, ou de países com os quais tenham sido iniciadas negociações de adesão à UE. Facilidade com aplicações informáticas (em particular Excel) e análises e apresentações de dados; compreensão básica dos produtos da EIF; algum conhecimento e compreensão da missão e atividades do EIF e dos mercados e estruturas legais relevantes para os negócios do EIF, bem como políticas e prioridades nesse contexto; interesse em finanças inclusivas, finanças sustentáveis, etc.; experiência anterior em bancos/finanças e/ou familiaridade com avaliações e/ou relatórios seria um diferencial; alguma experiência em microfinanciamento e/ou financiamento de empresas sociais seria vantajosa. Fluência em inglês (nível B2). Subsídio mensal de 1.050 euros.

Até
BEI
Descrição

O Banco Europeu de Investimento (BEI) e o Fundo Europeu de Investimento (FEI), convidam à apresentação de candidaturas para preencher vagas nos seus serviços/departamentos. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-membro ou país candidato, ter o ensino requerido para o cargo, secundário/pós-secundário/licenciatura/mestrado/doutoramento, experiência profissional relevante, bons conhecimentos de inglês e/ou francês, conhecimentos de outra língua da UE são uma vantagem. Remuneração de acordo com o grau. Consulte os anúncios.

BEI

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-á a ...

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.