Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia

Nível académico

Vínculo

Experiência profissional

Remuneração

Entidade

Descrição

O Secretariado-Geral do Parlamento Europeu publica a presente comunicação tendo em vista a criação de uma base de dados de candidatos (agentes contratuais do grupo de funções III) no domínio dos edifícios na Direção-Geral das Infraestruturas e da Logística (DG INLO). Os candidatos devem ser nacionais de um dos Estados-Membros da União Europeia; ter o ensino pós-secundário ou secundário com 3 anos de experiência profissional relevante. Devem ter bons conhecimentos de uma língua da UE e conhecimentos de outra, são
necessários conhecimentos de inglês ou francês. Vencimento mensal de base varia entre 2.777,78 EUR e 4.552,81 EUR.

Até
PE
Descrição

O Parlamento Europeu decidiu iniciar o processo de provimento de seis lugares (AD 7). Os perfis procurados são os de engenheiro de produções audiovisuais especializado na integração de sistemas de radiodifusão e multimédia. Os candidatos devem ser nacionais de um dos Estados-Membros da União Europeia, ter licenciatura, 6 anos de experiência profissional relevante. Devem ter bons conhecimentos de uma língua da UE e conhecimentos de outra, são necessários conhecimentos de inglês ou francês. Remuneração mensal indicativa 6.294,84 EUR.

Até
PE
Descrição

O Parlamento Europeu (PE) convida ao preenchimento de um formulário, em linha, manifestando o seu interesse em trabalhar nesta instituição.

Se o seu objetivo é trabalhar no Parlamento Europeu, faça o seu registo nesta base de dados.

Mantenha o seu registo atualizado. Caso seja necessário alguém com o seu perfil, a Unidade de Seleção de Talentos entrará em contacto consigo. 

PE
Descrição

A Comissão Europeia (CE) convida ao registo do seu Curriculum Vitae (CV) na base de dados em linha de registos de CV e de vagas para as quais não seja necessário um processo de seleção especial. Se o seu objetivo é trabalhar numa Instituição Europeia como agente temporário, faça o seu registo nesta base de dados e consulte os concursos com carácter temporário que estão a decorrer. Mantenha o seu registo atualizado. Caso seja necessário alguém com o seu perfil, o Serviço de Recursos Humanos entrará em contacto consigo. Consulte os documentos e links anexos e saiba quais as condições.

Comissão
Descrição

A Comissão Europeia (CE) convida à apresentação de candidaturas para agentes contratuais para as suas Direções-Gerais, para o Organismo Europeu de Luta Anti-fraude e para o Serviço das Publicações da União Europeia. Os candidatos aprovados, farão parte de uma lista de reserva. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, devem possuir licenciatura ou o ensino secundário com 3 anos de experiência adequada. Contrato de 3 anos, renovável. Pretendem-se candidatos com os seguintes perfis:
- Agente financeiro/orçamental/contabilista;
- Agente administrativo;
- Agente de apoio de sistemas de informação;
- Secretário.

Comissão

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-á a (...)

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Seis jovens, 2 homens e 4 mulheres, reunidos numa sala em ambiente de trabalho. Jovem; trabalho; cidadão da UE; grupo de trabalho; emprego.

CIEJD - Sessões de informação em linha sobre Carreiras Europeias.
Consulte o calendário
 

Outras organizações internacionais

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

 

conselho da europa

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, é a mais antiga instituição europeia em (...)

ONU

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz (...)

NATO

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamado de Aliança do Atlântico Norte , é uma aliança intergovernamental entre 29 países da (...)

OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, é uma organização internacional composta por 36 países.

OSCE

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.

União para o Mediterrâneo

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental composta pelos países da União Europeia, o Reino Unido e (...)