Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia

Nível académico

Vínculo

Experiência profissional

Entidade

Descrição

A Comissão Europeia, Direção-Geral da Proteção Civil e das Operações de Ajuda Humanitária (DG ECHO), convidam à apresentação de candidaturas para o lugar de Diretor - Assuntos Gerais. Os candidatos dever ser nacionais de um Estado-Membro da UE, ter licenciatura, 15 anos de experiência profissional relevante, 5 dos quais em funções de alto nível. Devem ter um excelente conhecimento de uma das línguas oficiais da União Europeia e um conhecimento satisfatório de outra dessas línguas. Remuneração mensal indicativa de 15.590,76 euros, mais subsídios.

Até
Comissão
Descrição

Estágio remunerado na Delegação da UE para a Turquia, Secção de Comunicação de Programas, de duração máxima de 6 meses, a começar em março de 2023. Os candidatos devem ser cidadãos de um Estado-Membro da UE, dos países candidatos ou do país de acolhimento; com máximo de um ano de experiência profissional; sem experiência anterior nas Instituições da UE, por mais de 6 semanas. Familiaridade com plataformas e ferramentas dos media sociais e com a organização de eventos e  campanhas de comunicação. Excelente domínio do inglês; o conhecimento de turco é uma mais valia. Bolsa mensal de 800 euros.

A candidatura deve ser enviada para o e-mail: DELEGATION-TURKEY-TRAINEE-APPLICATIONS@eeas.europa.eu.

Até
SEAE
Descrição

Estágio remunerado na Delegação da UE para a Turquia, de duração máxima de 6 meses, a começar em março de 2023. Os candidatos devem ser cidadãos de um Estado-Membro da UE, dos países candidatos ou do país de acolhimento; com máximo de um ano de experiência profissional; sem experiência anterior nas Instituições da UE, por mais de 6 semanas. Excelente domínio do inglês; o conhecimento de francês e/ou turco é uma mais valia. Bolsa mensal de 800 euros.

A candidatura deve ser enviada para o e-mail: DELEGATION-TURKEY-TRAINEE-APPLICATIONS@eeas.europa.eu.

Até
SEAE
Descrição

Estágio remunerado na Delegação da UE para a Suíça e Listenstaine, de duração máxima de 6 meses, a começar em março de 2023. Os candidatos devem ser cidadãos de um Estado-Membro da UE, dos países candidatos ou do país de acolhimento; com máximo de um ano de experiência profissional; sem experiência anterior nas Instituições da UE, por mais de 6 semanas. Bons conhecimentos das relações políticas e económicas UE-Suíça, bem como das instituições europeias; o mestrado é um trunfo. Excelente domínio do inglês, francês e alemão (línguas de trabalho da Delegação). Bolsa mensal de 1.200 euros.

A candidatura deve ser enviada para o e-mail: DELEGATION-BERN-APPLICATIONS@eeas.europa.eu.

Até
SEAE
Descrição

Estágio remunerado na Delegação da UE para a Suíça e Listenstaine - Secção de Política, Imprensa e Informação, de duração máxima de 6 meses, a começar em fevereiro/março de 2023. Os candidatos devem ser cidadãos de um Estado-Membro da UE, dos países candidatos ou do país de acolhimento; com máximo de um ano de experiência profissional; sem experiência anterior nas Instituições da UE, por mais de 6 semanas. Bons conhecimentos das relações políticas e económicas UE-Suíça, bem como das instituições europeias; o mestrado é um trunfo. Excelente domínio do inglês, francês e alemão (línguas de trabalho da Delegação). Bolsa mensal de 1.200 euros.

A candidatura deve ser enviada para o e-mail: DELEGATION-BERN-APPLICATIONS@eeas.europa.eu.

Até
SEAE
Descrição

Os peritos interessados em avaliar propostas ou monitorizar atividades relacionadas com programas que beneficiam de financiamento da UE podem inscrever-se numa base de dados de peritos, a partir da qual serão selecionados. A Comissão Europeia adota todas as medidas necessárias para assegurar que os peritos não têm qualquer conflito de interesses em relação às propostas que têm de avaliar. Os peritos contratados são obrigados a cumprir regras rigorosas em matéria de ética e de transparência. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, devem ter experiência profissional relevante e muito bons conhecimentos de inglês. Regra geral, os Peritos não são remunerados, as despesas de deslocação e subsistência deverão ser pagas pela Comissão e pode haver lugar a subsídios especiais diários e/ou pelo trabalho executado. Os peritos interessados em disponibilizar os seus serviços devem inscrever-se no Portal do Participante.

Comissão

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-á a ...

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Outras organizações internacionais

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

 

conselho da europa

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, a mais antiga instituição europeia em funcionamento ...

ONU

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz ...

NATO

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamada de Aliança do Atlântico Norte, é uma aliança intergovernamental entre 30 países da ...

OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) é uma organização internacional, composta por 38 Estados-Membros.

OSCE

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.

União para o Mediterrâneo

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental composta pelos países da União Europeia, pelo Reino Unido e ...