Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia

Nível académico

Vínculo

Experiência profissional

País

Entidade

Descrição

O Secretariado-Geral do Conselho da União Europeia (SGC) convida à apresentação de candidaturas para o lugar de Diretor (m/f) (AD14) para o Serviço de Tradução, Direção LING.1. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, ter licenciatura, 15 anos de experiência profissional relevante. Muito bons conhecimentos de inglês e conhecimentos de francês.

Até
Conselho
Descrição

O Secretariado-Geral do Conselho da União Europeia (SGC) convida à apresentação de candidaturas para o lugar de Diretor (m/f) (AD14) para o Serviço Jurídico do Conselho, Direção JUR.4 – Direção das Questões Institucionais, do Estatuto e do Contencioso. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, ter licenciatura, 15 anos de experiência profissional relevante. Muito bons conhecimentos de inglês e de francês.

Até
Conselho
Descrição

O Secretariado-Geral do Conselho da União Europeia (SGC) convida à apresentação de candidaturas para o lugar de Administrador. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, ter licenciatura, 5 anos de experiência profissional relevante. Muito bons conhecimentos de inglês e conhecimentos de francês. Contrato de quatro anos.

Até
Conselho
Descrição

O Secretariado-Geral do Conselho da União Europeia (SGC) convida à apresentação de candidatura para constituição de uma lista de reserva para o lugar de Especialista - Ergonomia e higiene ocupacional. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, ter licenciatura, 3 anos de experiência profissional relevante. Muito bons conhecimentos de inglês e de francês. Contrato de quatro anos, renovável.

Até
Conselho
Descrição

O Secretariado-Geral do Conselho da União Europeia (SGC) procura dois peritos em atividades de informação para integrarem a sua Unidade da Estratégia de Segurança e da Continuidade das Atividades.. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, ter licenciatura, 10 anos de experiência profissional relevante. Muito bons conhecimentos de inglês e conhecimentos de francês. Contrato de quatro anos, renovável.

Até
Conselho
Descrição

Estágio para estudantes matriculados em escolas de administração nacional de um estado membro, ou de um país candidato, podendo ser realizado em 2 períodos, cada um com duração de 2 a 5 meses: 1 de fevereiro a 30 de junho; 1 de setembro a 31 de janeiro, sendo que a data de início é decidida de comum acordo pelo SGC e pela escola de administração nacional em questão.

Conselho

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-à (...)

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Seis jovens, 2 homens e 4 mulheres, reunidos numa sala em ambiente de trabalho. Jovem; trabalho; cidadão da UE; grupo de trabalho; emprego.

Tendo em consideração a situação atual, devido à COVID-19, as sessões de informação e respetivas marcações estão suspensas até indicação em (...)

Outras organizações

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

conselho da europa

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, é a mais antiga instituição europeia em (...)

ONU

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz (...)

NATO

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamado de Aliança do Atlântico Norte , é uma aliança intergovernamental entre 29 países da (...)

OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, é uma organização internacional composta por 36 países.

OSCE

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.

União para o Mediterrâneo

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental composta pelos países da União Europeia, o Reino Unido e (...)