Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia

Nível académico

Experiência profissional

País

Remuneração

Entidade

Descrição

Programa de estágio, de duração de 3 a 12 meses. Os estagiários devem ser nacionais de um país da UE, da Noruega, da Islândia ou do Listenstaine, licenciados, com muito bom conhecimento de pelo menos duas línguas oficiais, uma das quais deve ser o inglês. Subvenção mensal de 1.100 euros. Os estágios podem ser realizados nos seguintes departamentos: 

  • Cibersegurança
  • Administração 
  • Finanças
  • Gestão de recursos humanos
  • Auditoria e Controlo
  • Jurídico
  • Tecnologia da Informação
  • Apoio à política
  • Comunicações

Os candidatos só podem concorrer a um perfil.

Até
ENISA
Descrição

O Departamento dos Serviços Digitais do Secretariado-Geral do Conselho da União Europeia (SGC), em Bruxelas, Bélgica, convida à apresentação de candidaturas para funções no domínio informático e também ocupar posições de todos os níveis de gestão em domínios como os recursos humanos, as finanças, a comunicação, a gestão de documentos e a análise das atividades.

Conselho
Descrição

Estágio para estudantes matriculados em Escolas Nacionais de Administração de um Estado Membro, ou de um país candidato à União Europeia, podendo ser realizado em 2 períodos no ano, cada um com duração de 5 meses: de 1 de fevereiro a 30 de junho; ou de 1 de setembro a 31 de janeiro, sendo que a data de início é decidida de comum acordo.

Conselho

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-á a (...)

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Seis jovens, 2 homens e 4 mulheres, reunidos numa sala em ambiente de trabalho. Jovem; trabalho; cidadão da UE; grupo de trabalho; emprego.

CIEJD - Sessões de informação sobre Carreiras Europeias.
Consulte o calendário
 

Outras organizações internacionais

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

 

conselho da europa

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, é a mais antiga instituição europeia em (...)

ONU

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz (...)

NATO

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamada de Aliança do Atlântico Norte, é uma aliança intergovernamental entre 30 países da (...)

OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) é uma organização internacional, composta por 38 Estados-Membros.

OSCE

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.

União para o Mediterrâneo

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental composta pelos países da União Europeia, o Reino Unido e (...)