Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia
Descrição

O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO) lança um processo de seleção aberto tendo em vista criar uma reserva de candidatos da qual as instituições, organismos, serviços e agências da União Europeia (UE) podem recrutar agentes contratuais no domínio da Gestão de edifícios. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-membro da UE, ter pós-secundário ou licenciatura, bons conhecimentos de uma língua da UE e conhecimentos de outra, conhecimentos de inglês, francês ou alemão são necessários. Remunerações mensais indicativas entre 2.210,88 euros e 6.718,94 euros.

EPSO
Descrição

Convite à apresentação de candidaturas para a constituição de uma lista de estagiários para a Unidade Jurídica, válida por um ano após a data de estabelecimento.
Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da União Europeia ou do Espaço Económico Europeu (Islândia, Liechtenstein, Noruega) ou ainda de um país candidato à adesão, licenciados há não mais de 5 anos, conhecimento profundo de uma das línguas oficiais da União Europeia e possuir bons conhecimentos de inglês (nível B2). 
O estágio tem a duração de 6 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 6 meses. Subsídio mensal de 1 724,22 EUR. 

EBA
Descrição

O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO) lança um processo de seleção aberto tendo em vista criar uma reserva de candidatos da qual as instituições, organismos, serviços e agências da União Europeia (UE) podem recrutar agentes contratuais no domínio da Administração/Recursos humanos.

EPSO
Descrição

O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO) lança um processo de seleção aberto tendo em vista criar uma reserva de candidatos da qual as instituições, organismos, serviços e agências da União Europeia (UE) podem recrutar agentes contratuais no domínio de Pessoal de cresces, ensino pré-escolar e atividades extraescolares.

EPSO
Descrição

O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO) lança um processo de seleção aberto tendo em vista criar uma reserva de candidatos da qual as instituições, organismos, serviços e agências da União Europeia (UE) podem recrutar agentes contratuais no domínio da Comunicação.

EPSO
Descrição

O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO) lança um processo de seleção aberto tendo em vista criar uma reserva de candidatos da qual as instituições, organismos, serviços e agências da União Europeia (UE) podem recrutar agentes contratuais no domínio das Finanças.

EPSO

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-á a (...)

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Outras organizações internacionais

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

 

conselho da europa

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, a mais antiga instituição europeia em funcionamento (...)

ONU

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz (...)

NATO

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamada de Aliança do Atlântico Norte, é uma aliança intergovernamental entre 30 países da (...)

OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) é uma organização internacional, composta por 38 Estados-Membros.

OSCE

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.

União para o Mediterrâneo

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental composta pelos países da União Europeia, o Reino Unido e (...)