Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia
Descrição

Programa de estágio no Setor Externo da Área do Euro e Divisão de Adoção do Euro, de duração de 3 a 12 meses. Experiência com dados macroeconómicos, dados do mercado financeiro, dados ao nível da empresa; um conhecimento prático de econometria aplicada, em especial, de séries temporais, de dados em painel ou de microeconometria. Fluência em inglês (nível C1) e um domínio intermediário (nível B1) de pelo menos uma outra língua oficial da UE. Subsídio mensal de 1 070 EUR e subsídio de alojamento.

Até
BCE
Descrição

Programa de estágio em Monitorização dos Media, de duração máxima de 12 meses. Forte capacidade de apresentação;
compreensão das principais atribuições e programasdo BCE e dos princípios básicos da política monetária. Fluência em inglês (nível C1) e um domínio intermediário (nível B1) de pelo menos uma outra língua oficial da UE. Capacidade de ler e analisar textos complexos em dois ou mais dos seguintes idiomas: holandês, francês, alemão, italiano, português, espanhol;
um bom entendimento de macroeconomia e finanças.Subsídio mensal de 1 070 EUR e subsídio de alojamento.

Até
BCE
Descrição

Programa de estágio em Análise dos Media, de duração máxima de 12 meses. Compreensão das principais atribuições e programas do BCE e dos princípios básicos da política monetária; boas capacidades de processamento de dados, visualização de dados e análise quantitativa. Fluência em inglês (nível C1) e um domínio intermediário (nível B1) de pelo menos uma outra língua oficial da UE. Subsídio mensal de 1 070 EUR e subsídio de alojamento.

Até
BCE
Descrição

A Agência Espacial Europeia (ESA), convida à apresentação de candidaturas para Astronauta. Os candidatos devem ser cidadãos de um Estado-Membro da ESA, ter no mínimo mestrado e 3 anos de experiência profissional. Devem ter muito bons conhecimentos de inglês e conhecimentos de pelo menos uma outra língua. Alguns requisitos específicos, como altura, peso, visão e audição são necessários (consulte o guia). Contrato de 4 anos, com passagem a sem termo (permanente). Existe uma candidatura para cidadãos com necessidades especiais: concurso ESA/12354, link em anexo..

Até
AEE
Descrição

Programa de estágio em Comunicação Interna, de duração de 6 meses a 12 meses, a começar até agosto de 2021. Capacidade de redigir textos de conceitos complexos em conteúdos de fácil leitura; experiência na produção de materiais de comunicação visual (infográficos, ícones, apresentações, etc.); videografia (roteirização, filmagem, edição, etc.); gestão de workshops ou moderação de eventos; conceção de conceitos ou estratégias e no planeamento de sua implementação; compreensão da missão, atribuições e responsabilidades do BCE. Fluência em inglês (nível C1) e um domínio intermediário (nível B1) de pelo menos uma outra língua oficial da UE. Subsídio mensal de 1 070 EUR e subsídio de alojamento.

Até
BCE

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-á a (...)

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Seis jovens, 2 homens e 4 mulheres, reunidos numa sala em ambiente de trabalho. Jovem; trabalho; cidadão da UE; grupo de trabalho; emprego.

CIEJD - Sessões de informação em linha sobre Carreiras Europeias.
Consulte o calendário
 

Outras organizações internacionais

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

 

conselho da europa

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, é a mais antiga instituição europeia em (...)

ONU

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz (...)

NATO

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamado de Aliança do Atlântico Norte , é uma aliança intergovernamental entre 29 países da (...)

OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, é uma organização internacional composta por 36 países.

OSCE

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.

União para o Mediterrâneo

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental composta pelos países da União Europeia, o Reino Unido e (...)