Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia
Descrição

A Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA), convida à apresentação de candidaturas para o lugar de Técnico político - Finanças digitais. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da União Europeia ou do EEE, ter licenciatura, experiência profissional relevante para o cargo, muito bons conhecimentos de uma língua da UE e bons conhecimentos de outra, bons conhecimentos de inglês são necessários. O candidato selecionado será contratado como agente temporário (grau AD5). Remuneração mensal mínima indicativa de 4.753,00 euros.

Até
ESMA
Descrição

A Agência da União Europeia para o Programa Espacial (EUSPA), convida à apresentação de candidaturas para o lugar de Analista de operações GSMC. Os candidatos devem ser nacionais de um dos Estados-Membros da União Europeia, da Islândia ou da Noruega, ter licenciatura, 6 anos de experiência profissional relevante.  Devem ter muito bons conhecimentos de uma língua da União Europeia e conhecimentos de outra, bons conhecimentos de inglês são necessários. Contrato de 5 anos, renovável. Remuneração mensal indicativa de 5.907,06 euros.

Até
EUSPA
Descrição

O Instituto Comunitário das Variedades Vegetais (ICVV), convida à apresentação de candidaturas para o lugar de Vice-presidente. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da União Europeia, ter licenciatura, 12 anos de experiência profissional relevante para o cargo, pelo menos cinco anos dessa experiência profissional devem ter sido no domínio das atividades do instituto, em funções de gestão de alto nível. Muito bons conhecimentos de uma língua da UE e bons conhecimentos de outra. O candidato selecionado será contratado pelo ICVV como agente temporário no grau AD12, será nomeado para um mandato inicial de cinco anos, que pode ser renovado por mais cinco anos. Remuneração mensal mínima indicativa de 11.893,46 euros.

Até
CPVO
Descrição

A Autoridade Bancária Europeia (EBA), publicou um aviso de abertura de vaga e procedimento para apresentação de candidaturas para o lugar de Engenheiro de dados. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da União Europeia ou do EEE, ter um conhecimento profundo de uma das línguas da União Europeia e um conhecimento satisfatório de outra, bons conhecimentos de inglês são necessários. Ter licenciatura, 5 anos de experiência profissional. Contrato de 3 anos, renovável. Remuneração mensal indicativa de 5.010,72 euros.

Até
EBA
Descrição

A Autoridade Bancária Europeia (EBA), publicou um aviso de abertura de vaga e procedimento para apresentação de candidaturas para o lugar de Coordenador técnico. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da União Europeia ou do EEE, ter um conhecimento profundo de uma das línguas da União Europeia e um conhecimento satisfatório de outra, bons conhecimentos de inglês são necessários. Ter licenciatura, 6 anos de experiência profissional. Contrato de 3 anos, renovável. Remuneração mensal indicativa de 6.414,44 euros.

Até
EBA
Descrição

O Tribunal de Justiça da União Europeia, no Luxemburgo,  necessita periodicamente de contratar, para o seu serviço de Investigação e Documentação, juristas. Os juristas são responsáveis por desempenhar, como agentes temporários, funções de administrador, a fim de efectuarem trabalhos de pesquisa, investigação e documentação, relativos ao direito da União Europeia e aos direitos nacionais. Neste anúncio para licenciados em direito, para além da  língua do Estado-Membro de emissão do diploma, os candidatos devem ter bons conhecimentos de francês. Se for seleccionado poderá realizar um contrato de um ano, renovável. É desejável ter experiência profissional. Estas contratações são efectuadas no grau AD 5. As candidaturas são conservadas durante 12 meses a contar da sua recepção.

TJUE

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-á a (...)

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Outras organizações internacionais

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

 

conselho da europa

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, a mais antiga instituição europeia em funcionamento (...)

ONU

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz (...)

NATO

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamada de Aliança do Atlântico Norte, é uma aliança intergovernamental entre 30 países da (...)

OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) é uma organização internacional, composta por 38 Estados-Membros.

OSCE

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.

União para o Mediterrâneo

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental composta pelos países da União Europeia, o Reino Unido e (...)