Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia
Descrição

O Banco Europeu de Investimento (BEI), convida à apresentação de candidaturas para constituição de uma lista de reserva para o lugar de Assistente administrativo. Os candidatos devem ter o ensino pós-secundário, 3 anos de experiência profissional relevante, bons conhecimentos de inglês e conhecimentos de outra língua da UE. Contrato de 3 anos, renovável.

Até
BEI
Descrição

O Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE), Gabinete do presidente do Tribunal da União Europeia, convida à apresentação de candidaturas para o lugar de Revisor - Jurista linguista. Os candidatos devem ser cidadãos de um Estado-Membro da União Europeia, devem ter licenciatura e experiência profissional relevante. Devem ter muito bons conhecimentos de uma língua da UE e conhecimentos de outra, bons conhecimentos de francês são necessários. 

Até
TJUE
Descrição

Programa de estágio no âmbito do programa GRAD, na Divisão de Avaliação de Operações, dirigido a jovens recém licenciados, nacionais de um dos Estados-Membros da UE, ou de países candidatos. Experiência em avaliação de impacto é uma vantagem. Contrato de 1 ano. Fluência em inglês (nível B2) e o conhecimento de francês ou polaco será uma vantagem. Salário anual de 50.407,73 euros.

Até
BEI
Descrição

O Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE), Direção das Tecnologias da Informação, convida à apresentação de candidaturas para o lugar de Assistente jurídico. Os candidatos devem ser cidadãos de um Estado-Membro da União Europeia, devem ter licenciatura e experiência profissional relevante. Devem ter muito bons conhecimentos de uma língua da UE e conhecimentos de outra, conhecimentos de francês são necessários. Remuneração mensal mínima indicativa de 3.914,15 euros, mais subsídios.

Até
TJUE
Descrição

O Centro de Tradução dos Organismos da União Europeia (CDT), convida à apresentação de candidaturas com vista à criação de uma lista de reserva para o recrutamento de Agentes de apoio operacional. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE. Devem possuir o ensino pós-secundário ou secundário com 3 anos de experiência profissional relevante e profissional relevante para o cargo. Muito bons conhecimentos de uma língua da UE e conhecimentos de outra das línguas da UE, conhecimentos de francês ou de inglês são necessários. Contrato de 3 anos, renovável. Remuneração mensal mínima indicativa de 2.898,49 euros, mais subsídios.

Até
CdT
Descrição

O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO) lança um processo de seleção aberto tendo em vista criar uma reserva de candidatos da qual as instituições, organismos, serviços e agências da União Europeia (UE) podem recrutar agentes contratuais no domínio da Gestão de edifícios. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-membro da UE, ter pós-secundário ou licenciatura, bons conhecimentos de uma língua da UE e conhecimentos de outra, conhecimentos de inglês, francês ou alemão são necessários. Remunerações mensais indicativas entre 2.210,88 euros e 6.718,94 euros.

EPSO

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-á a ...

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Outras organizações internacionais

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

 

conselho da europa

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, a mais antiga instituição europeia em funcionamento ...

ONU

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz ...

NATO

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamada de Aliança do Atlântico Norte, é uma aliança intergovernamental entre 30 países da ...

OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) é uma organização internacional, composta por 38 Estados-Membros.

OSCE

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.

União para o Mediterrâneo

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental composta pelos países da União Europeia, pelo Reino Unido e ...