Conjunto de mãos a apontar para um documento em cima de mesa com computador ao fundo
Empregos e estágios
Informação sobre empregos e estágios em organismos da UE
Descrição

A Empresa Comum Sistema Europeu de Gestão do Tráfego Aéreo de Nova Geração (SESAR) convida à apresentação de candidaturas para constituição de uma lista de reserva para o lugar de Jurista. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, possuir licenciatura, 5 anos de experiência profissional relevante. Muito bons conhecimentos de uma língua da UE e razoáveis conhecimentos de outra, bons conhecimentos de inglês são necessários.

Até
SESAR
Descrição

A Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de Trabalho (Eurofound) convida à apresentação de candidaturas para o lugar de Responsável - Sistemas de Recursos Humanos. Os candidatos devem ser nacionais de um países da UE, possuir licenciatura e 3 anos de experiência profissional relevante. Bons conhecimentos de uma língua da UE e conhecimentos de outra, bons conhecimentos de inglês são necessários. Contrato de 5 anos, renovável.

Até
Eurofound
Descrição

O Secretariado-Geral do Conselho da União Europeia (SGC) está a recrutar um/uma Administrador/a de edifícios para a ORG.3 - Direção dos Edifícios e da Logística.  Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, ter licenciatura, 5 anos de experiência profissional relevante.

Até
Conselho
Descrição

A Agência Europeia da Segurança Marítima (EMSA) convida à apresentação de candidaturas para o lugar de Assistente pessoal do Diretor executivo. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, da Islândia ou da Noruega, ter o ensino pós-secundário ou secundário com 3 anos de experiência, 3 anos de experiência profissional relevante, fluência em inglês e conhecimento de outra língua oficial da UE. 

Até
EMSA
Descrição

A Agência Ferroviária Europeia (ERA) convida à apresentação de candidaturas para os lugares de Técnico de projeto - Economia dos transportes e Técnico de projeto - Análise de dados. Os candidatos devem ser nacionaais de um Estado-Membro da União Europeia ou dos Estados que fazem parte do Acordo EEE (Islândia, Liechtenstein e Noruega),  devem ter licenciatura, experiência profissional relevante, conhecimento profundo de uma das línguas oficiais da União Europeia e um conhecimento satisfatório de outra, conhecimentos de inglês são necessários.

Até
AFE
Descrição

A Agência Europeia de Defesa (EDA) convida à apresentação de candidaturas para o lugar de Técnico de projeto - CDP & CODABA. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro participante na Agência, ter o ensino pós-secundário ou secundário com 3 anos de experiência, bons conhecimentos de uma língua da Agência e conhecimentos de outra, conhecimentos de inglês e francês são necessários. 3 anos de experiência profissional relevante para o cargo. Deve ter um certificado pessoal de segurança. Contrato de 4 anos.

Até
AED

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho.

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Partilhamos aqui eventos, sessões de informação e outros acontecimento relacionados com o tema empregos e estágios.

Outras Organizações Internacionais

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações internacionais

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, é a mais antiga instituição europeia em funcionamento.

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz e a segurança internacionais, proteger os direitos humanos,

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamado de Aliança do Atlântico Norte , é uma aliança intergovernamental entre 29 países da América do Norte e da Europa.

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, é uma organização internacional composta por 36 países.

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.