Empregos e Estágios
Empregos e Estágios
Informação sobre empregos e estágios na União Europeia

Nível académico

País

Descrição

Programa de estágio remunerado, a realizar na Direção de Interpretação, com uma duração de dez a doze semanas. Os estágios destinam-se, em primeiro lugar, a jovens licenciados em interpretação de conferência, cuja combinação linguística apresente interesse para esta Direção. O objetivo é permitir que jovens intérpretes licenciados sejam orientados no seu aperfeiçoamento em interpretação, especialmente jurídica, que inclui simultaneamente a preparação dos processos, o trabalho de investigação terminológica e exercícios práticos em «cabine muda». A candidatura é efetuada através da aplicação do CV em linha. Bolsa mensal de 1 177,00 EUR. Bom conhecimento da língua francesa. 

Até
TJUE
Descrição

Programa de estágio remunerado, a realizar de 1 de março a 31 de julho de 2022, nos Gabinetes dos Membros do Tribunal de Justiça e do Tribunal Geral da União Europeia e nos Serviços do Tribunal de Justiça. Os candidatos devem ser licenciados em Direito ou Ciência Política (vertente Direito). A candidatura é efetuada através da aplicação do CV em linha. Bom conhecimento da língua francesa. Bolsa mensal de 1 177,00 EUR.

Até
TJUE

Saber mais sobre empregos e estágios na UE

Artigos, ligações e documentos úteis.

Três mulheres e um homem erguem um dos braços em sinal de vitória

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um vasto número de oportunidades de trabalho. Um trabalho na União Europeia dar-lhe-á a (...)

Jovens felizes caminham na rua mostrando apontamentos

Oportunidades de estágio em organismos da União Europeia localizados em vários países.

Seis jovens, 2 homens e 4 mulheres, reunidos numa sala em ambiente de trabalho. Jovem; trabalho; cidadão da UE; grupo de trabalho; emprego.

CIEJD - Sessões de informação em linha sobre Carreiras Europeias.
Consulte o calendário
 

Outras organizações internacionais

Oportunidades de emprego e estágio em grandes organizações.

 

conselho da europa

O Conselho da Europa é uma organização internacional fundada a 5 de maio de 1949, é a mais antiga instituição europeia em (...)

ONU

ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização internacional, fundada em 1945, com o compromisso de manter a paz (...)

NATO

A Organização Tratado do Atlântico Norte (OTAN), também chamado de Aliança do Atlântico Norte , é uma aliança intergovernamental entre 29 países da (...)

OCDE

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, é uma organização internacional composta por 36 países.

OSCE

A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, é uma organização internacional composta por 57 Estados participantes.

União para o Mediterrâneo

A União para o Mediterrâneo (UpM) é uma organização intergovernamental composta pelos países da União Europeia, o Reino Unido e (...)