6ª Edição do Curso Soft-Skills da UTAD

Empregos e Estágios na União Europeia
Ver PDF
Jovens profissionais sentados com portáteis

Enquadramento

No sentido de reforçar a presença portuguesa nas Instituições e Organismos da União Europeia, o Cenro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD) desenvolveu o projeto Carreiras na União Europeia, que compreende serviços de apoio e uma página Internet https://eurocid.mne.gov.pt/empregos onde disponibiliza informação sobre empregos e estágios na União Europeia.

Descrição

O CIEJD dinamiza sessões de informação sobre Carreiras Europeias, onde apresenta as oportunidades de carreira e o modo de concorrer e de e preparar para as provas do concurso. Assim, irá dinamizar uma sessão de informação na 6ª Edição do Curso Soft-Skills da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real, a convite do Centro Europe Direct de Bragança, dia 15 de janeiro de 2020 às 14h30.

Contamos com a sua presença para falar das Carreiras Europeias: Estágios e Empregos para alunos que estão a participar neste curso.

Participação

Poderá efetuar a sua inscrição em: http://utad.forinsia.com/Inscricoes/Candidaturas/Secretaria.aspx?idCaracterizacao=186&idAccao=175

Localização

Documentos
Programa
762.9 KB
14:30 - 17:30
...loading...