Avaliação do Impacto Macroeconómico do Portugal 2020

Ver PDF
AD&C apresenta resultados da “Avaliação do Impacto Macroeconómico do Portugal 2020"

O evento «Avaliação do Impacto Macroeconómico do Portugal 2020» realiza-se a 15 de setembro, pelas 14h00. A decorrer no Salão Nobre da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, no Porto, este evento é uma iniciativa da Agência para o Desenvolvimento e Coesão.

Objetivo

Este seminário propõe a apresentação da «Avaliação do Impacto Macroeconómico do Portugal 2020» e ilações concluídas pela mesma, realizada pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, seguida de uma conversa sobre os sucessos económicos atingidos pelo quadro Portugal 2020 e consequentes efeitos na economia nacional.

Oradores

  • José Azevedo Pereira, Diretor Geral do Gabinete de Estudos e Relações Internacionais do Ministério das Finanças;
  • Nuno Alves, Diretor do Gabinete de Estudos do Banco de Portugal;
  • António Cunha, Presidente da Comissão de Coordenação Regional da Região Norte.

A apresentação da avalição será feita por Pedro Mazeda Gil, professor da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e coordenador da Avaliação. Nicola de Michelis, Diretor da DG Regio - Comissão Europeia, e Duarte Rodrigues, Vice-Presidente da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, darão início à sessão. A moderação do debate será feita por Paulo Areosa Feio, coordenador do PlanAPP.

Participação

O evento decorrerá em formato híbrido e está aberto a todos os interessados, mediante inscrição prévia, a realizar até às 19h00 de segunda-feira, 13 de setembro.

Documentos
Agenda
144.07 KB
14:00 - 17:30
...loading...