Campanha em linha para a sua Iniciativa de Cidadania Europeia

Webinar
Ver PDF
Webinar: Campanha online para a sua iniciativa de cidadania europeia

Enquadramento

Este webinar teve por objetivo fornecer orientações práticas relacionadas com campanhas online para promover as Iniciativas de Cidadania Europeia. Dadas as atuais circunstâncias resultantes do surto da COVID-19, é importante que os organizadores preparem e executem uma campanha em linha eficaz para obter apoio para as suas iniciativas. 

Os especialistas em comunicação e campanhas partilharam conhecimentos e sugestões. Foram destacadas práticas a serem seguidas para criar uma estratégia de comunicação eficaz, levando em consideração diferentes elementos, como a presença nas redes sociais, criando um sítio atraente e construindo redes eficazes.


Oradores: Olga Kikou e Meike Hartwig

Biografia dos oradores

Olga Kikou , Chefe do Gabinete da UE da Compassion in World Farming. Olga lidera as atividades da UE de Compassion in World Farming, uma organização internacional com representações em nove países europeus, EUA, China e África do Sul, dedicada a melhorar bem-estar dos animais, terminando pecuária industrial e alcançar sustentável de alimentos e agricultura. Trabalhou em organizações internacionais no setor sem fins lucrativos e em pesquisa e planeamento, direcionou seus esforços para aumentar a conscientização sobre a importância da participação do cidadão. Olga também é representante substituta do Comitê de Cidadãos pela iniciativa Fim da Era da Gaiola.

Meike Hartwig , ativista sénior da maior plataforma de petições em linha do mundo change.org. Trabalhou para um ministério estadual federal na Alemanha. Formada em Ciência Política, Estudos de Género e Estudos de Paz e Conflito. Interessada em democracia, feminismo, sustentabilidade e dimensão social da digitalização. No change.org, apoia os promotores a fazer campanhas com sucesso.

Moderador: Petko Georgiev, Director, ProMedia

Língua: Inglês

Documentos
Campaigning online for your European citizens’ initiative | European Citizens’ Initative Forum Webinar, 16 de junho de 2020
574.85 KB
The European Citizens’ Initiative to end caged farming | Olga Kikou, 16 de junho de 2020
5.95 MB
How to Change(.org) the world during times of social distancing | Meike Hartwig, 16 de junho de 2020
3.26 MB
11:30 - 12:30
...loading...