Canada-Portugal Ocean Networking Day

Ver PDF
Canada-Portugal Ocean Networking Day

A Agência Nacional de Inovação portuguesa (ANI), o National Research Council do Canadá, com o apoio da Embaixada do Canadá e a Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI), organizam um evento de "networking" com empresas canadianas e europeias dedicado ao tema «Observação do Oceano e Tecnologias Sustentáveis Marítimas».  A sessão irá realizar-se no Auditório do IAPMEI, em Lisboa, no dia 24 de junho.

Objetivos

Este encontro organizado com o apoio da Enterprise Europe Network (EEN) e da Rede EUREKA, no contexto da "Global Innovation Summit 2022", que terá lugar em Portugal, entre os dias 22 e 23 de junho, é dedicado a empresas e investigadores que desenvolvem observação oceânica e tecnologias oceânicas sustentáveis.

O evento incluirá apresentações de projetos de PME canadianas, portuguesas e outras PME participantes selecionadas, com o objetivo de desenvolver projetos comuns a submeter a futuros convites EUREKA. 

Os participantes portugueses interessados em apresentar as suas ideias para projetos de I&D e procurar parceiros internacionais, podem candidatar-se até 15 de junho.

Participação

A sessão decorrerá em formato híbrido, e está aberta a todos os interessados, mediante registo prévio.

09:00 - 17:00
...loading...