Fórum Luso-Alemão 2020: How do we combine competitiveness and climate protection? A look at German-Portuguese companies and the implications for the EU Council Presidency

Ver PDF
Logótipo do Fórum Luso-Alemão 2020

No próximo dia 10 de novembro, das 8h30 às 11h30 (hora de Lisboa), terá lugar a edição de 2020 do Fórum Luso-Alemão. Dados os constrangimentos da pandemia, esta edição revestirá o formato de conferência digital (em inglês) a partir de Berlim e será aberta a perguntas dos participantes.

Tendo como pano de fundo o impacto económico da pandemia COVID-19 e o Pacto Ecológico Europeu, esta edição do Fórum terá como tema "How do we combine competitiveness and climate protection? A look at German-Portuguese companies and the implications for the EU Council Presidency". Através da partilha de experiências alemãs e portuguesas, serão identificados os desafios e oportunidades para o setor empresarial nesta crise e os resultados do debate serão tidos em consideração pela Presidência Alemã do Conselho da União Europeia e pela Presidência Portuguesa que lhe sucederá no primeiro semestre de 2021.

O Fórum contará com a presença de várias personalidades dos setores público, empresarial, académico e da sociedade civil. Estarão também presentes, durante a abertura, o Secretário de Estado Adjunto e da Energia, João Galamba, e o Ministro de Estado do Ministério Federal das Relações Externas da Alemanha, Neils Annen.

A participação requer inscrição.

08:30 - 11:30
...loading...