Futuro da Europa: 5.ª sessão plenária da Conferência

O Plenário da Conferência irá - pela primeira vez - debater as propostas preliminares preparadas na sequência das trocas de pontos de vista em nove grupos de trabalho do Plenário. Estes primeiros esboços, agrupados por temas, baseiam-se nas recomendações feitas pelos painéis de cidadãos europeus, pelos painéis nacionais e nas ideias recolhidas através da plataforma digital multilingue, bem como nos intercâmbios realizados nas sessões plenárias e nos grupos de trabalho da Conferência.
Descrição
O Plenário apresentará, numa base consensual, as suas propostas ao Conselho Executivo. Este último elaborará um relatório em plena colaboração e total transparência com o Plenário. Pode encontrar mais informações sobre a composição, o objetivo e os trabalhos do Plenário e descarregar todos os documentos pertinentes para o próximo fim de semana, incluindo a agenda, na página Web do Plenário da Conferência.
O relatório final da plataforma digital multilingue, baseado nas contribuições dos cidadãos recolhidas até 20 de fevereiro, será tido em conta nas propostas do Plenário e pode ser consultado.