Os Planos de Recuperação e Resiliência e as prioridades do novo Quadro Financeiro Europeu para 2021-2027

Ver PDF
Os Planos de Recuperação e Resiliência e as prioridades do novo QFP

Este webinário insere-se no âmbito do GRED 2 – Políticas de Segurança e Defesa.

O objetivo central deste GRED é a análise e reflexão sobre as políticas e dinâmicas societais com impacto na Segurança e Defesa da União Europeia e na sua capacidade de afirmação com ator relevante no plano das relações internacionais, como promotor da Paz e Segurança, à luz da sua Estratégia Global de 2016.

Este webinário tem como moderador o Tenente-General António Fontes Ramos, professor convidado no Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa, na Faculdade de Ciências Sociais e Políticas - Universidade Católica de Moçambique - Quelimane e no Instituto de Democracia e Desenvolvimento de Cabo Verde. Vice-Presidente da EuroDefense Portugal, Vogal da Secção de Estudos Militares da Sociedade de Geografia de Lisboa.

Como orador convidado está Nuno Gama de Oliveira Pinto, investigador coordenador e membro do conselho consultivo da EuroDefense Portugal. É doutorado em Gestão, na especialidade de Estratégia, tendo desempenhado funções executivas e cargos de direção em diversas empresas.

Deverá fazer a sua inscrição para eurodefense@defesa.pt até ao dia 02 de fevereiro.

15:30 - 16:30
...loading...