Seminário sobre qualificações

Plano de Recuperação e Resiliência em debate
Ver PDF
PRR em debate3

No âmbito da apresentação e da discussão pública do PRR, o Governo vai lançar o «PRR em debate», uma iniciativa que visa promover o debate em torno do PRR, uma ferramenta essencial para permitir ao país recuperar da atual crise provocada pela pandemia e, simultaneamente, responder a algumas das suas necessidades estruturais. Assim:

O Governo irá promover um conjunto de 11 seminários digitais, alinhando as prioridades do PRR com os temas que estarão em debate em cada uma das sessões. Cada sessão terá uma duração aproximada duas horas e contará com uma apresentação inicial do Ministro ou Ministros responsáveis pelo tema em discussão, sendo depois aberta a ronda de debate. Serão convidados a participar em cada sessão um conjunto alargado de intervenientes representativos do respetivo setor (até um máximo de 20 personalidades).

Este «seminário de debate sobre qualificações», conta com a participação da Ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva, e da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho.

Pode ser seguido nas redes sociais do Governo (TwitterYoutube e Facebook).

14:00 - 16:00
...loading...