TECH4INNOV: O Presente e o Futuro da Inovação

tech4innov

A Agência Nacional de Inovação está a organizar o evento «TECH4INNOV: O Presente e o Futuro da INovação», do dia 29 de março, entre as 9h15 e as 17 horas, no Europarque em Santa Maria da Feira. 

O evento tem como objetivo ser uma mostra tecnológica de resultados de Investigação & Desenvolvimento (I&D) e Inovação das entidades do Sistema Nacional de Inovação.

Durante a iniciativa, serão expostas novas tecnologias, assim como, discutidas novas perspetivas e soluções em painéis de debate com diversos convidados. Para além disto, estarão abertos espaços de demonstração com diversos casos de sucesso desenvolvidos por:

  • CTI - Centros de Tecnologia e Inovação;
  • CoLAB - Laboratórios Colaborativos;
  • TTO - Gabinetes de Transferência de Tecnologia e;
  • Digital Innovation HUbs.

A sessão contará também com um espaço dedicado ao recrutamento, que irá proporcionar um contato direto com as ofertas de emprego e as entidades. 

A participação no evento é gratuita, mas de registo obrigatório. 

Documentos
Programa
8.53 MB