SESAR Young Scientist Award

Miniatura

O projeto SESAR preocupa-se em modernizar a gestão do tráfego aéreo na Europa e representa o pilar tecnológico do SES.

 

Objetivos

O concurso visa reconhecer jovens cientistas com grande potencial para contribuir para a pesquisa científica no campo de gestão do tráfego aéreo e aviação.

 

Destinatários

Jovens cientistas que tenham contribuído para progressos científicos no âmbito dos seus estudos académicos, residentes num Estado-Membro da União Europeia ou residentes num país associado ao Programa Horizon 2020.

 

Eligibilidade

O contributo dado para o progresso científico deverá ser relevante no âmbito do SES e em particular do Programa SESAR, incluindo a Gestão do Tráfego Áereo e em áreas de pesquisa relacionadas com Aeroportos e Tráfego Aéreo.

 

Como participar

Os candidatos devem preencher um formulário de candidatura e uma descrição de conquistas científicas, com detalhes e referências necessárias do supervisor do seu ciclo académico. O formulário de inscrição e a declaração de honra devem ser enviados para youngscientist@sesarju.eu.

 

Prémio

O vencedor recebe um prémio de 5 000 EUR, um troféu e uma vasta gama de oportunidades.

 


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respectiva entidade, cujo contacto se encontra acima indicado.

Documentos

Regulamento 2018 [en]
276.56 KB