Open Innovation Contest

Miniatura

A NTT DATA é uma das maiores empresas de serviços do mundo, com 80 000 colaboradores e presença na Ásia, Médio Oriente, Europa, América Latina e América do Norte. Desde 2014, tem promovido programas de inovação – o Open Innovation Contest.

 

Objetivo

Procurar propostas e cenários de negócios inovadores. Soluções para atingir os ODS são também altamente esperadas.

 

Destinatários

Empresas emergentes com tecnologia avançada.

 

Como participar

Os candidatos devem submeter um formulário de inscrição e preparar um plano de negócios (PDF, máximo dez páginas e até 8 MB) e enviar para o escritório do concurso, por e-mail. Os projetos de sucesso durante as exibições preliminares seguem para um concurso regional.

Nota: as candidaturas só são aceites se estiverem em língua inglesa ou japonesa.

 

Prémios

Os vencedores regionais (20 empresas emergentes no total) serão convidados para a Grande Final. A NTT DATA irá cobrir as despesas de viagem de cada vencedor do concurso regional.

O vencedor do Grande Prémio receberá uma contribuição de três meses para apoiar o desenvolvimento dos seus negócios propostos.

 

Cerimónia

A Grande Final realizar-se-á em Tóquio, nos dias 13 a 14 de março de 2019, onde será anunciado o grande vencedor do prémio.

 


Esta informação não dispensa a consulta do regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto se encontra acima indicado.

Documentos

Folheto do Concurso [en]
461.44 KB