Concurso Galileo Masters, 2021

Ver PDF
concurso Galileo
Índice

O Concurso Galileo Masters, anteriormente conhecido como Concurso Europeu de Navegação por Satélite (European Satellite Navigation Competition), é um concurso internacional que procura projetos com ideias inovadoras, centrados na exploração dos Sistemas Globais de Navegação por Satélite (GNSS). Desde 2004, o concurso é organizado pela Anwendungszentrum GmbH Oberpfaffenhofen (AZO).

Objetivo

O Concurso apoia a transformação dos avanços tecnológicos, impulsionados pela Navegação por Satélite, em aplicações bem-sucedidas dirigidas à sociedade. O objetivo principal é encorajar e motivar inovadores a desenvolver aplicações com utilização de tecnologias de navegação por satélite, na vida quotidiana.

Elegibilidade

Podem participar indivíduos maiores de idade, consórcios ou entidades legais: Universidades, start-ups, Pequenas e Médias Empresas e empresas maiores, organizações de investigação e associados, de todo o mundo.

Desafios 2021

Consulte os Desafios da edição 2021 do concurso.

Como participar

As inscrições devem ser feitas em linha no portal do concurso. 

Calendário

  • 19 de abril a 21 de julho - Candidatura
  • julho / outubro - Avaliação das candidaturas
  • outubro / novembro - Divulgação dos finalistas dos desafios
  • dezembro - Cerimónia de atribuição dos prémios

Prémios

O prémio total da competição vale um total de cerca de 1 milhão de euros, que inclui incubação de empresas, consultoria de patentes, testes e apoio de marketing, acesso a mercados de clientes e prémios em dinheiro. O vencedor do concurso 2021 recebe um prémio em dinheiro, no valor de 10.000 euros.

Consulte os prémios atribuídos a Portugal.

Contacto

Para mais informações, contacte Ines Kühnert, através do e-mail: Ines.Kuehnert@azo-space.com, ou pelo tel.: +49 8105 77277-19.

Vídeo


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Pedidos de informação sobre este prémio devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto poderá ser acedido através do link acima referido.

Documentos

Regulamento do Prémio 2021 [en]
213.95 KB
...loading...