European Private Label Awards 2020

Miniatura

Os European Private Label Awards foram desenvolvidos como "emblemas de honra" tanto para os distribuidores quanto para os fornecedores que investem neste mercado em crescimento.

 

Objetivos

Determinar as marcas mais impressionantes e inovadoras à venda nos supermercados da Europa.

 

Destinatários

Não há restrições sobre o número de entradas ou o número de categorias que uma empresa pode efectuar. No entanto, os candidatos devem preencher um formulário por categoria.

 

Como participar

O processo de inscrição para os European Private Label Awards 2020 decorre entre 1 de dezembro de 2018 a 18 de outubro de 2019, com a avaliação no princípio de novembro. A ESM criou uma equipa composta por especialistas de renome em marcas privadas para serem os júris deste ano.

Os candidatos devem submeter a sua inscrição no formulário de candidatura em linha.

O custo por entrada é baseado em unidades de gestão de stock (SKU).

 

Categorias

O prémio abrange treze categorias:

  • Produtos diários;
  • Comida de conveniência;
  • Produtos de mercearia;
  • Pastelaria e snacks;
  • Bebidas (não alcoólicas);
  • Bebidas (alcoólicas);
  • Carne e marisco;
  • Não alimentar (agregado familiar);
  • Não alimentar (cuidados pessoais);
  • Comida congelada;
  • Cuidados de animais domésticos;
  • Chá, café e bebidas quentes;
  • Alimentos livres.

 

Prémios

Cada categoria terá um vencedor geral, bem como três finalistas por categoria. Em cada caso, o revendedor e o fornecedor são reconhecidos.

 


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto se encontra acima indicado.