Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola, 2023

Ver PDF
Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola
Índice

O Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola é um concurso organizado pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo e pela Associação Portuguesa de Bioindústria (P-BIO), desde 2013. O prémio abrange três setores: Agricultura, Agro-alimentar e Floresta.

Objetivo

O prémio visa identificar e homenagear os projetos nacionais mais inovadores nestas áreas, apoiando o que de melhor se faz no nosso país, e reforçando a estratégia de Sustentabilidade do Grupo.

Categorias

  • Transição energética e neutralidade carbónica
  • Resposta a stresses bióticos e abióticos
  • Valorização dos recursos endógenos
  • Segurança alimentar e nutricional

Reconhecimento especial:

  • Projeto de Elevado Potencial promovido por Associado Crédito Agrícola;
  • Menção Honrosa Jovem Empresário Rural;
  • Born from Knowledge Award - ANI.

Destinatários

Podem candidatar-se pessoas coletivas ou entidades equiparadas, designadamente Empresários em nome individual, Sociedades, Associações sem fins lucrativos, Cooperativas/Organizações de Produtores, Fundações, Organizações Não Governamentais, Universidades/Centros de I&D, Organismos da Administração Pública.

Como participar

As candidaturas devem ser formalizadas através do formulário em linha, de 1 de abril a 30 de junho de 2023, 18h00.

Prémios

O valor total dos prémios ascende a 30.000 euros, sendo que os 5 projetos vencedores recebem 5.000 euros cada, por categoria.

Na distinção de reconhecimento especial Projeto de Elevado Potencial promovido por Associado Crédito Agrícola o valor a atribuir é de 5.000 euros e para a Menção Honrosa Jovem Empresário Rural e a Distinção Bfk Award by ANI o valor a atribuir é de 2.500 euros por cada.

Contacto

Para mais informações, pode contactar através do e-mail: apoio@p-bio.org, ou pelo tel. (+351) 914 254 986 (de segunda-feira a sexta-feira das 9h00 às 17h00).

Vídeo de apresentação do prémio

 


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Pedidos de informação sobre este prémio devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto poderá ser acedido através do link acima referido.

Documentos

Guia de candidatura 2023
485.47 KB
...loading...