Prémio Nacional de Agricultura, 2022

Ver PDF
Prémio Nacional de Agricultura
Índice

O  Banco Português de Investimento (BPI) e a Cofina, com o Patrocínio do Ministério da Agricultura e o apoio da PricewaterhouseCoopers & Associados (PwC), prosseguem a sua parceria e a missão de dar voz à Agricultura em Portugal, reconhecendo e premiando o que de melhor se faz no setor agrícola, em Portugal, através do Prémio Nacional da Agricultura.

Ao longo do percurso desta iniciativa, que conta neste momento com 10 anos de existência, já foram distinguidos inúmeros projetos, que se destacaram no panorama português, quer pela sua dimensão, quer pela capacidade inovadora ou até mesmo pela criatividade e juventude e é este o foco principal: premiar e valorizar os que fazem deste setor a sua vida.

Objetivo

O Prémio tem por objetivo promover, incentivar e premiar os casos nacionais de sucesso dos setores da Agricultura, Agroindústria, Florestas e Pecuária. Nesta 11ª edição pretende-se premiar os projetos portugueses que se distingam como casos de sucesso.

Destinatários

Qualquer empresa, entidade ou empresário que se enquadre em agricultura, agroindústria, floresta e pecuária.

Como participar

Nomeações de 4 de novembro a 2 de dezembro de 2022; Candidaturas e Recandidaturas, de 4 de novembro a 13 de janeiro de 2023, através do formulário em linha.

Categorias

  • Jovens agricultores
  • Empresário em nome individual
  • Agricultura digital
  • Agricultura exportadora
  • Agricultura sustentável
  • Personalidade (apenas por nomeação)

Prémios

Convite duplo à SIAL (Paris 2024) para os vencedores de cada uma das categorias a concurso.

Plano de meios da Cofina para utilização pelos vencedores das categorias Jovens Agricultores, Empresário em Nome Individual (ENI), Agricultura Agrodigital, Agricultura Exportadora e Agricultura Sustentável.

Plano de meios da Cofina para o vencedor da categoria Personalidade: entrevista a integrar no suplemento dedicado aos vencedores, a publicar no Correio da Manhã e no Jornal de Negócios.

Contacto

Para mais informações sobre o Prémio consulte o portal www.premioagricultura.pt ou envie um e-mail para boostactivate@cofina.pt.

Vídeo 2021

 

 
Esta informação não dispensa a consulta do regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto se encontra acima indicado.

Documentos

Regulamento do prémio 2022
420.77 KB
...loading...