Prémios de Comunicação Digital 2020

Digital Communication Awards logo

A comunicação digital tornou-se um dos setores que mais tem crescido. A Universidade Quadriga de Ciências Aplicadas de Berlim lançou os Prémios de Comunicação Digital em 2011. Constituem um concurso em comunicações em linha, tanto ao nível prático, como académico. 

Objetivos

Promoção das carreiras de profissionais de alto nível, por meio de educação interdisciplinar e orientada para a prática.

Destinatários

Os Prémios destinam-se a agências, empresas, associações, ONG, partidos políticos, instituições e a indivíduos ligados ao campo da comunicação digital. 

Como participar

Os candidatos devem registar-se no sítio internet. Por cada candidatura, é necessária informação acerca da organização e agência. As candidaturas são exclusivamente digitais.

Categorias

Em 2020, todas as categorias são votadas em linha. Simultaneamente, todas as categorias têm um vencedor ouro, prata e bronze. 

O concurso contém quatro categorias principais que se desenvolvem em várias sub categorias:

Campanhas do Ano

  • Melhor campanha de pequeno orçamento
  • Melhor campanha de marca
  • Melhor campanha de recrutamento e marca de empregador
  • Melhor campanha orientada para fins

Comunicações sobre a Crise COVID-19

  • COVID-19: comunicações internas
  • COVID-19: comunicação de marca e narrativa
  • COVID-19: eventos e transmissões em linha
  • COVID-19: comunicações por objetivos

Projetos e Estratégias

  • Comunicações multicanal
  • Contar histórias
  • Marketing de conteúdo
  • Comunicações B2B
  • Comunicações do influenciador
  • Comunicações internas
  • Comunicações automatizadas e orientadas a dados
  • Marketing experimental e de eventos
  • Comunicações disruptivas
  • Comunicações de RSE

Ferramentas e Canais

  • Gestão comunitária
  • Portal (empresarial, microportal, carreira)
  • Relatório anual e de RSE
  • Conteúdo e publicação (blog, podcast, revista, redação, aplicativo)
  • Cinema e vídeo
  • Série de vídeos
  • Plataforma de media social

Critérios de avaliação

Os projetos são avaliados de acordo com o seguinte conjunto de critérios de avaliação:

  • Abordagem estratégica
  • Criatividade e inovação
  • Implementação
  • Eficiência e resultados

Contacto

Anna Augsburger

Digital Communication Awards

tel: +49 30 84 85 92 31

e-mail: team@digital-awards.eu

 


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respectiva entidade, cujo o contacto se encontra no sítio Internet do concurso.