Prémios Europeus de Excelência, edição 2020

Miniatura

Os Prémios Europeus de Excelência (European Excellence Awards) foram criados, em 2007, pela Quadriga, Centro de Conhecimento para soluções de educação, informação, redes e Tecnologias de Informação empresariais.

Objetivos

Com 60 categorias que cobrem todas as áreas, os prémios são uma celebração das excelentes campanhas em Comunicação e em Relações Públicas, na Europa.

Destinatários

O Prémio está aberto a profissionais de relações públicas, comunicação, criação de marcas e gestão de reputação de empresas, consultorias, associações, instituições, universidades e Organizações Não Governamentais, cujo trabalho tenha demonstrado talento e capacidade excecionais.

Os projetos devem:

  • ter sido realizados na Europa, por ex. com um cliente ou com uma organização parceira europeus;
  • ter sido criados na Europa, por ex. com uma filial europeia da sua organização ou agência.

Como participar

Basta criar uma conta na plataforma de candidatura e submeter o(s) seu(s) projeto(s), até 6 de outubro de 2020; ou até 16 de outubro de 2020 (custo adicional de 120 EUR por candidatura); ou até 26 de outubro de 2020 (custo adicional de 170 EUR por candidatura).

Categorias

O concurso contempla cinco categorias principais:

  • Conquistas do ano;
  • Indústrias e Setores;
  • Comunicações;
  • Media e Ferramentas;
  • Campanhas Nacionais e Regionais.

A cada categoria principal correspondem subcategorias, num total de 60 categorias.

Este ano, devido à pandemia COVID-19, o prémio destaca sete novas categorias projetadas especificamente para trabalhos criados em resposta direta à crise do COVID-19.

Prémio

Os vencedores de 2020 serão anunciados no início de dezembro.

Contactos

Anna Augsburger & Cheila Pyritz

Tel +49 30 84859 -231 or -148
Mobile +49 (0) 179 26 11 67 3

team@excellence-awards.com


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto se encontra acima indicado.