Prémios Melhores Eventos, 2023

Ver PDF
Miniatura
Índice

Os Prémios Melhores Eventos (Best Events Awards, BEA), criados, em 2006, para reconhecer e promover a excelência em eventos e comunicação ao vivo, têm ajudado agências participantes de 40 países, ao nível mundial, na busca de inspiração e novas ideias para os seus eventos.

Considerados os “óscares dos eventos”, os prémios fazem parte integrante do Mundo Bea (Bea World) – Festival Internacional de Eventos e Comunicação ao Vivo (The International Festival of Events and Live Communication), que junta anualmente mais de 600 profissionais de mais de 40 países, entre 14 e 17 de dezembro. Constitui o ponto de encontro e evento de networking para a comunidade de eventos internacionais. 

Objetivos

Os prémios visam apresentações digitais ao vivo, durante as quais as agências selecionadas apresentam os seus projetos diretamente aos jurados, reunidos em plenário, bem como permitem o desenvolvimento de oportunidades de networking.

Destinatários

Os projetos candidatos podem ser eventos comerciais ou não comerciais, organizados por agências de eventos, relações públicas, comunicações, promoções, publicidade e agências digitais, empresas corporativas, associações, organizações não governamentais, entre outros.

Categorias

  • Eventos macro
  • Eventos
  • Recursos
  • Melhor Parceiro

Candidatura

O período elegível dos eventos é de 1 de setembro de 2022 a 10 de outubro de 2023. As candidaturas podem ser enviadas de 12 de junho a 10 de outubro de 2023.

Júri

Os membros do júri são escolhidos entre gestores de marketing, comunicações e patrocínios em multinacionais de renome, de diferentes setores e países, assim como representantes sénior de agências de eventos parceiras da Bea World Festival.

Contacto

Para mais informações contacte através do e-mail: barbara.rosselli@adcgroup.it.


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respectiva entidade, cujo contacto se encontra acima indicado. 

Documentos

Guia de candidatura 2023 [en]
738.79 KB
Regulamento do prémio [en]
252.78 KB
...loading...