World Travel Awards

Logótipo do World Travel Awards

Os World Travel Awards (WTA), conhecidos como os Óscares do Turismo, foram criados para certificar, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria turística.

reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores-chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade. Hoje, a marca World Travel Awards ™ é reconhecida mundialmente como a marca final da excelência da indústria.
 

Objetivo

O objetivo dos World Travel Awards é reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores-chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade.

 

Prémios

Todos os anos são atribuídos prémios em várias categorias para reconhecer as diferentes os produtos e as ofertas do setor em toda a sua extensão.

Os prémios são atribuídos em 3 níveis - Nacional, Regional, Mundial.

 

Nomeação (data a anunciar)

A votação é feita online pelos profissionais qualificados na área de turismo e viagens e pelos consumidores finais.

 

Vencedores da Edição de  2019

Portugal foi um dos vencedores da Edição de 2019 como o principal destino da Europa . A Cerimónia de entrega dos prémios teve lugar na Madeira, em Portugal,  no dia 8 de Junho de 2019.

 

Saber mais

Sitio Internet World Travel Awards [en]

Vencedores 2017 [en]

Cerimónias 2018 [en]

 


Esta informação não dispensa a consulta do regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto se encontra acima indicado.